Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

sexta-feira, 27 de abril de 2007

SHORTS DE INVERNO - EU QUERO!


Graças ao clima tropical do nosso país, o shorts vem com tudo no inverno (sim nós podemos!). Queridinho do último verão, ele também aparece no inverno acompanhado de meia-calça opaca ou mesmo sem meia. Ele pode ser xadrez, liso, metalizado, estampado, de alfaiataria, ou até de lã. Usado com saltos altíssimos, botas montaria, botas de cano alto, ankle boots, scarpim, plataformas, blusas volumosas, camisetes, camisas, blusões mais compridos, blusas ajustadas com cintos enormes...Ufa! Quantas combinações! Se você tiver manchinhas, vasinhos nas pernas, você pode sim usar! Basta colocar uma meia opaca fio 40 ou 60 e abalar.


SE VOCÊ FOR MAGRA E ALTA – Arrisque uma meia super colorida combinada com um scarpim. Abuse das ankle boots e das blusas volumosas.

SE VOCÊ FOR BAIXA E CURVILÍNEA – Prefira as meias escuras que deixam as pernas mais finas, use blusões ajustados com enormes cintos na cintura e camisas ajustadas. Se usar botas de cano alto prefira as de salto alto e combine com meias escuras que alongam as pernas. Os scarpim com ou sem meias também ficarão lindos e elegantes.

SE VOCÊ ESTIVER ACIMA DO PESO – O shorts é uma peça que evidencia muito as pernas. Se você estiver muito fora do peso é provável que suas pernas estejam bem roliças, portanto cuidado. No entanto, se você amou esta opção, nunca use sem meias de fio grosso e pretas. Ainda, devem sempre estar acompanhadas de plataformas ou scarpim da mesma cor da meia. Nunca use com salto baixo, pois achatará sua silhueta.

OBS – Lembre-se que você está no inverno, portanto evite usar shorts justinho, a menos que você esteja na praia.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi Gi, adorei a nova moda de usar shorts em pleno inverno, este final de semana que por sinal esfriou muito adquiri a produção, coloquei um shorts risca de giz com meia calça preta e bota de salto fino cano médio com uma blusa larguinha, ficou um charme, modéstia parte fiz sucesso....bjs

Anônimo disse...

só tenho uma duvida// short pode ser usado com meia preta? se pode? q tipo de short e blusa qual ficaria ideal??