Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

sexta-feira, 25 de maio de 2007

BEIJOS, BEIJOS, BEIJOS...

Quero agradecer o carinho de algumas pessoas que sempre acompanham meu blog. Beijos, beijos, beijos para todos!
*Gabi Haubrich.
*Ana Clara Garmendia.
*Denny Naka.
*Dona Rosa do BLog Dona Rosa
*Pessoal do Rio de Janeiro que tem acessado bastante meu blog.
*Pessoal da minha comunidade "Moda e Estilo" no orkut.
*Ao meu cabeleleiro Dudé (gente, ele é ótimo!).
*Minha amigona Jéssica Manzatto.
*Novamente a amiga Mônica Barranqueiros.
*Meu maridão pelo apoio.

2 comentários:

Denny Naka disse...

Oooba fui citado!! êÊê!! Aproveito para dar uma opinião Gisele, que você poderia estar comentando mais nos tópicos que você coloca. Por exemplo, dizer qual você prefere, qual cor, etc... Dar um ar "pessoal" sobre os tópicos selecionados... Bjs!

Equipe Moda e Estilo disse...

Querido Denny, agradeço sua sugestão! Pode deixar que farei.
Obrigado por sempre prestigiar meu blog. Bjs