Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

sexta-feira, 1 de junho de 2007

CÓDIGO DE CONDUTA ON LINE

NÃO AO VANDALISMO ON LINE

CÓDIGO DE CONDUTA:

1) Este blog incentiva o debate responsável. É aberto a todo tipo de opinião. Mas não aceita ofensas. Serão deletados comentários contendo:
» insulto »
difamação »
manifestações de ódio e preconceito

2) É um espaço para a troca de idéias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados:
» ataques pessoais
» ameaças
» exposição da privacidade alheia
» perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento.

3) Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado: informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos.

4) Este blog defende discussões transparentes. Não se dispõe a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.

5) Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de idéias.

6) Ao critério do blogueiro, serão bloqueados participantes que não respeitarem este conjunto de regras.


"Ofender pela internet é mais fácil do que pessoalmente. Assim como um amigo
costuma dizer - "é melhor cair das nuvens do que do quinto andar" - o ofensor
fica mais corajoso quando sozinho perante a telinha." (J
(José Renato Nalini é desembargador do Órgão Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo) Para visualizar a matéria feita por ele acesse o link abaixo:
http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&int_id=22700



OBS – ESTE CÓDIGO DE CONDUTA FOI REDIGIDO PELO JORNAL “O ESTADO DE SÃO PAULO” E ESTÁ DISPONIVEL NO SITE – http://www.oestadao.com.br/ , ou diretamente no link. http://www.estadao.com.br/ext/especial/extraonline/especiais/condutablog/index.htm .
APOIAMOS ESTE CÓDIGO E A INICIATIVA!