Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

segunda-feira, 18 de junho de 2007

ESTILO SPFW - MASCULINO

Pela primeira vez o Moda e Estilo faz uma matéria especialmente para os homens. Sei que muitos acompanham meu blog, então acho que vocês irão gostar. Neste domingo estive no SPFW no desfile da Vide Bula e não me contive, saquei minha camera e tirei alguma fotos. Os homens arrasam!









Quem tem estilo não faz feio. Ele usou uma camiseta preta sequinha acompanhada de jeans justo com direito a bota montaria e chápeu. Quem disse que homens não fica bem de botas?





E por falar em chapeu...






Este Look também não poderia ficar de fora. Ele poderia passar totalmente desapercebido se não fosse o chapeu e o cinto vermelho que levantou a produção. Homens, os detalhes fazem a diferença.








Se eu fosse o Ronaldo Esper, daria agulha de ouro para ele. O preto e branco funcionou muito bem e a calça clara caiu como uma luva. Acertou na escolha dos acessórios. Adorei!










Simples e elegante. O lenço e a sacola de palha fecharam. Só tenho um pouco de dúvidas quanto ao sapato branco.

E amanhã posto algumas mulheres.

Bjs


2 comentários:

Anônimo disse...

Giselle,de mais teu blog...muito show..estou perplexo com o quão ele eh completo e divertido..
Parabéns pelo teu empenho!
Axei ótimo tu ter tirado fotos dos homens,pq muitas pessoas pensam que homem naum tem estilo e que todos se vestem iguais.
É uma pena eu naum poder me vestir do geito que eu quero pq moro em uma cidade do interio do RS dae jah viu neh!Bom mas estou no inicio da carreira de modelo e espero logo sair daqui..rsrsrs
bjus visitarei mais veses teu blog..
entra no meu e deixa tua opinião sobre ele ok?

Unknown disse...

blog, queria te fazer duas perguntas, qual marca combina com a Huis Clos e Maria Garcia? Pensei em Isabela Capeto o que acha? e Masculina o que acompanha? Empório Armani casa bem com Huis Clos? Bjuss bjus estou abrindo uma loja em campinas e estou com muita dúvida. Já fechei Huis Clos e Maria Garcia mas ainda falta uma terceira marca e mais marcas masculinas....Gratíssima querida, paz saúde e sucesso****