Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

quarta-feira, 27 de junho de 2007

QUASE BAILARINA

Inspiradas nos sapatos de ballet, as sapatilhas foram criadas e usadas no século XVII. Em 1803 elas eram usadas pelas parisienses para dançar nos bailes na época, mas foi nos anos 50 que Andrey Hepburn as eternizou.

Quer ficar extremamente feminina e elegante? Vá de sapatilhas.




Com o que usar - São ótimas companheiras das calças "legging" e das "skinny". Também vai bem com calças curtas, bermudas, shorts, saias longas, mini-vestidos e até com roupas de festa.




Quem deve usar - Por se tratar de um calçado "flat", ela fica muito bem para as altas, no entanto as baixinhas devem tomar cuidado, mas isso não impede que você as use. Para alongar, use com calça "skinny", mini-vestido, mini-saia e shorts. Evite as calças curtas. Lembre-se: para alongar a silhueta deixe as pernas à mostra.


Veja algumas opções:




Bjs

2 comentários:

Silvia disse...

GISELE, boa tarde.... adorei os modelos de calçados, principalmete: AREZZO, PRADA. são lindos e maravilhosos. milhoes de beijos

silvia

Denny Naka disse...

Deslumbrante a participação de Audrey no filme Sabrina, de 1954. Neste filme ela completa o trio fundamental de atuar, cantar e dançar. E como a Gisele disse, eternizou o conceito das sapatinhas. Não somente isso, mas Audrey Hepburn tbm fez um marco na Peça de Teatro chamada GIGI, que foi um pontapé inicial para a carreira da atriz no cinema que infelizmente não atuou neste filme quando foi gravado.

Sobre as Sapatinhas que estão na foto eu só vi a da Arezzo, que considero uma das mais elegantes de todas que eu vi...

Beijos!

DN