Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

quarta-feira, 25 de julho de 2007

DAM É O MÁXIMO!



Uiaaa, tenho uma novidade para contar. Meu amigo, compositor, poeta, fashionista e blogueiro Daniel Amarhal ,cujo nome já foi citado no site Filme Fashion da super Alessandra Farah, acaba de lançar sua linha de camisetas, a DaM!, que é um graça. Todas são bordada a mão pelo próprio Dan que é super antenado. Estou dando a notícia em primeira mão. Então não perde tempo e corre para o blog da DaM! (tem até editorial) e escolhe a sua, porque a minha, meu bem, já está garantida. As peças são exclusivas e personalizadas e o Dan promete que terá ainda mais novidades logo logo. O Moda e Estilo adoraaa tudo o que o Dan faz e deseja muito sucesso!








Blog do Daniel Amarhal - AQUI


Blog da DAM que é do Dan - AQUI

2 comentários:

Daniel Amarhal disse...

Uiaaaaaaaaaa!
Tô missintindo já!

Gi, você é o máximo!
Adooooorei!
Brigadu!
Beisous

Anônimo disse...

Que bom!!! É horrível esta história de anônimos, não? Fique tranquila, aqora não vou me enganar mais! See u!