Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

terça-feira, 3 de julho de 2007

RUBI PARA TODAS

Pensando em uma jóia? Que tal uma peça com rubis? Essa é a pedra daqueles que nasceram no mês de julho, e como esse é o mês do meu aniversário, já tratei de me presentear com um belo anel de rubi. Você deve estar se perguntando, quanto será que ela pagou? Bobagem, nada que qualquer plebéia como eu não possa ter. Os rubis, quanto mais transparentes e de cor intensa, mais caros serão. O meu é de prata e as pedras não são transparentes, portanto o custo é beeem menor.
O rubi é minerado na África, Ásia e na Austrália. Eles são mais comuns em Myanmar, Sri Lanka e Tailândia, porém também são encontrados em Montana e na Carolina do Sul.
Há quem acredite que o Rubi tem poderes como: curar coração ferido, tornar a pessoa mais aberta para emoções, iluminar a vida, revelar o amor de forma mais profunda, restaurar o emocional, permitir que a energia flua, expandir a coragem e alegria.
Ontem enquanto escolhia o meu lindo anel, não me contive e saquei a minha câmera e olha cada peça mais linda que encontrei.
Vá de Rubi e arrase!


Esse é o meu! Prata com Rubi






Prata com Rubis e marcassita







Prata com Rubi






Anel de Prata com Rubi e Zircônia






Pingente de camafeu em Prata com Rubi e marcassita








Brinco de Prata com Rubi e Esmeraldas







ONDE ENCONTRAR:






ANIE E NUTTI - Loja 1
Av. Antonio Frederico Ozanan nº 3200 -Multi-Modas Center - Loja 58 - Jundiaí/SP
Tel - (11) 4587-4169
Obs - e mais duas lojas entre em contato para mais informações.


Um comentário:

My Lovely Susie Accessories disse...

Ai que linda as peças! Quando for a São Paulo visitar meus tios tentarei achar essa loja!
Eu também tenho um anel de Rubi! Claro que não é daqueles caríssimos. Rs Mas é Rubi, e muito importante pra mim, ganhei na minha formatura, sempre que olho pra ele lembro da minha jornada. Mt legal. Bjssss