Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

sexta-feira, 13 de julho de 2007

SEXTA-FEIRA 13

Sexta-feira 13 é considerado popularmente como o dia do azar. Mas será mesmo que esse dia pode trazer azar? Bom, pelo menos eu não acredito, muito pelo contrário. Esse dia sempre me deu muita sorte. Por esse motivo hoje vou me inspirar no preto que é forte neste inverno e tendência no verão 2008. Inspire-se também e vá de look *preto total porque hoje também é o dia mundial do Rock

*A cor preta está associada à ideia de morte, luto ou terror, no entanto também
se liga ao mistério e à fantasia, sendo hoje em dia uma cor com valor de uma
certa sofisticação e luxo. Significa também dignidade. (veja mais sobre o
significado da cores Aqui!


8 comentários:

Priscila e Giovana disse...

Eu tb não acredito que sexta-feira 13 da azar adoro usar preto, quando olha para meu guarda-roupa a maioria das minhas peças são desta cor rsrsrs, o melhor é emagrece rsrsrs.

Priscila e Giovana disse...

Eu tb não acredito que sexta-feira 13 da azar adoro usar preto, quando olha para meu guarda-roupa a maioria das minhas peças são desta cor rsrsrs, o melhor é emagrece rsrsrs.

Anônimo disse...

eu elizabeth, concordo plenamente com voce, acho que toda sexta feira 13 e positivida e sorte, e adoro a cor preta e eleganterrimo nota 10

Anônimo disse...

Gisele Muito legal suas dicas viu adorei ....Preciso modificar meu guarda-roupa rs
Beijooooos
Boa Sorte !!!

Denny Naka disse...

Eu não sou nada supersticioso com esse lance de Sexta-Feira 13, porém as cores tem suas características muito fortes e que envolve diretamente com o psicológico, porém isso também é assimilado a cultura e modo de vida. Como por exemplo, para nós (Ocidentais) temos a cor BRANCA como a cor da PAZ e tranquilidade. Para nossos amigos Chineses a cor da paz seria a VERMELHA, algo que nós não conseguimos assimilar.

Também a cor preta é comparado a ocasião conforme for colocado. Ninguém tem medo de ir no cemitério de dia e ninguém gostaria de estar numa balada com muita claridade, como exemplo.

Essa é uma cor que admiro, pois o Preto que consegue ter os dois aspectos extremos: O nítido ou o Obscuro.
-
Vou estar fora nesse final de semana então não poderei participar do Blog. Mas eu volto na Segunda e tiro o atraso! BJs!

Alberto Pereira Jr. disse...

o preto é clássico..
adoro!

Fê Seixas disse...

Adorei os looks que você mostrou aqui. Senti falta apenas de uma coisa mais Rock n' Roll em função da data. Beijos.

hotspot_fortaleza disse...

adorei seu blog ... grande abraço ...

(=^.^=)

HOTSPOT FORTALEZA
http://hotspotfortaleza.blogspot.com/