Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

quarta-feira, 18 de julho de 2007

VÍTIMA DA MODA E OS ERROS

Qual mulher não gosta de novidades? A gente gasta boa parte do tempo procurando informações através de sites, blogs, revistas, editoriais de moda, entre outros, para saber qual o último “grito” da moda. Mas apesar de tantas tentações e informações que nos dizem quais serão as “febres” da estação, devemos levar em consideração nosso tipo físico (este blog sempre apresenta dicas para você não errar). Portanto, antes de sair por aí com várias idéias na cabeça e querendo comprar tudo o que você viu nas passarelas, preste muita atenção em seu corpo para não fazer feio. Lembre-se de olhar no espelho e, se “pintar” aquele dúvida quanto ao seu look, mude a roupa. E como eu sempre digo, menos é sempre mais. Veja abaixo alguns deslizes que você não deve copiar. Ah...e como sempre, ARRASE!








DREW BARRYMORE
O look estaria perfeito se não fosse a dobra da barra da calça que encurtou as pernas da atriz.












CHISTINA AGUILERA
Bem...eis um look típico de quem quer estar na moda e exagera nas informações. "Decotão"+boina de cor gritante+maquiagem exagerada+blusa verde. Apesar da bolsa linda, ela não tem nada a ver com a roupa. Ela estaria muito mais elegante sem a boina e com um casaco acinturado ao invés da blusa verde.















LINDSAY LOHAN
Quanto a cor adorei, acho muito elegante o look "nude", mas o vestido de gola alta evidenciou os ombros e os seios e desequilibrou a silhueta. Esse tipo de silhueta, que chamamos de triângulo invertido, é equilibrada quando se usa uma cor clara embaixo e escura em cima.











GWEN STEFANI
Ok, ok, o xadrêz está na moda, mas este casaco tirou totalmente a forma do corpo e engordou. A boina pesou ainda mais o look.






RENÉE ZELLWEGER
O vestido de alcinha deixou ainda mais evidentes os ombros largos da atriz e está tão justo que parece que ela nem consegue respirar. Como ela não tem a cintura marcada, ficou pior. Ela poderia ter definido a cintura com um cinto e comprado um número maior com as alças mais largas.






JÉSSICA SIMPSON
Tem peito saindo para tudo o que é lado. Cuidado... decote exagerado é vulgar, a menos que seja essa a imagem que você queira passar.






MARIAH CAREY

O vestido transparente e vazado não traz nenhum elegância e os detalhes na cintura engordam.






BRITNEY SPEARS
Sutiã é bom e a gravidade agradece. Short curto marcando a barriguinha saliente+blusa larga e sem sutiã+faixa na cabeça porque não deu tempo de pentear mostra desleixo. Não faça isso nem para atender a porta.







JENNIFER LOPEZ
O cabelo está lindo a maquiagem perfeita, mas... a blusa de telinha...Ficaria muito melhor se ao invés do top ela tivesse colocado uma blusa de alças.












BEYONCÉ KNOWLES
Sim, a tendência é o curto, mas se você tem as pernas muito grossas não fica nem um pouco elegante usar mini, ainda mais se for justo. Aposte em uma legging e um modelo um pouco mais larguinho (aqueles em "A" estilo sessentinha, que já falei aqui no blog, uma das tendências no inverno e no verão 2008)








Aguardem, trarei os acertos também

10 comentários:

Alberto Pereira Jr. disse...

ótimo post!
como sempre.. fico feliz q vc passa sempre la no meu blog.. a correria diária as vezes me impede de postar, mas sempre que tenho tempo estou aqui para falar de algo novo..

beijao

Denny Naka disse...

Nossa, comecei a dar risada com os comentários dos trajes hehe!

hotspot_fortaleza disse...

adoreiiii o post ...






HOTSPOT FORTALEZA
http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

Unknown disse...

Querida
Passei para dizer que adoro seu blog. Hoje coloquei nos meus links também.
Vamos que vamos não?
Cada uma que aparece por ai não?
É bom para a gente ver como até as estrelas são reais. Não gosto de gente de plàstico.
Beijooooooo
Bisous A+

Gabi Haubrich disse...

Nossa, faz muito tempo que não passo por aqui! Já estava com saudade de ver os post. Mas a correria em que me envolvi está dificultando as visitas. De qualquer forma... Adorei o Post!! E sempre que der passarei para ver o que está rolando.

Bjus

Unknown disse...

adorei o "sutian é bom e a gravidade agradece" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjssssssssss gi vc ´como sempre detona !!!!!!

Anônimo disse...

Legal essas fotos...
mas vc poderia ter colocado o nome de cada uma

Equipe Moda e Estilo disse...

Sofia obrigado pela visita e pela sugestão. Já coloquei os nomes.
Bjs

ComputerDicas disse...

Cristina aguilera é doida hahuhau.
www.diegotavareli.blogspot.com

abraço

Anônimo disse...

vc fica falando das roupas alheias vc deve ser feia pra caralho e ainda mal vestida!