Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

quinta-feira, 19 de julho de 2007

VÍTIMAS DA MODA E OS ACERTOS

E dando continuidade aos erros e acertos da matéria anterior, olha os acertos aí. Esses sim você deve copiar. Fiz um mix de inverno-verão, já que estamos no final do inverno e logo, logo o verão está aí. Não vejo a hora. Eu já estou apostando nos sapatos coloridos. Não me contive e comprei algumas prévias de verão. Agora vamos conferir os looks. Copie e ARRASE!











Essa tonalidade fica linda nas branquinhas. Cintura marcada é tendência forte e é super feminino o sapatinho retrô, que tem tudo a ver com o vestido





















Calça "skinny"+sapatilhas é lindo, mas só fica bem para as mais altas e magras. A blusinha cobrindo o quadril é perfeita para quem tem quadris largos. O rabo de cavalo dá um ar fresco combinado com os óculos de sol grandes.















O vestido com corte em A será o "hit" do verão 2008 e ficou lindo com os colares, anéis e pulseiras. A sandália rasteirinha com as tiras amarradas fecham o "look" que ficou "clean". O branco é tendência fortissíma (olha lá no site da Ana Clara, "Moda Paris", e os desfiles do SPFW)


















Eu adoro. "Look" preto total afina a silhueta e o casaco acinturado é ultra-feminino, óculos grande é tendência como já falei muito no blog e deixa a mulher chique e com ar confiante.











Básica e chique. O jeans e a "t-shirt" combinados com o "scarpim" amarelo e a maxi-bolsa "pink" fizeram toda a diferença. Apesar das cores serem completamente diferentes, elas estão em harmonia e também serão fortissímas no verão 2008.











Outro "look" básico e chique. A "skinny" escura combinada com o sapato de bico fino aloga a silhueta. Olha a maxi-bolsa novamente.















Tudo no lugar. O vestido tem comprimento elegante e não é tão justo como o pretinho que mostrei ontem. O sapato retrô branco deixou o look sofisticado.









O vestido é bem curtinho, mas a meia-calça opaca equilibrou o "look", não deixando-o vulgar.













A cintura alta é tendência no verão 2008. Aqui temos um "look" usado de forma correta. A camiseta sequinha+casaquinho+sapatilhas deixaram o "look" leve. Tudo no lugar sem exagero.

Um comentário:

Denny Naka disse...

Muito bonito os estilos! Eu particularmente gosto de cores fortes somente acompanhado com um branco total, prinpalmente qndo é o vermelho.

O preto realmente destacou na pessoa, sem dúvidas um estilo que nunca sai de moda!

BJS!