Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

10 ANOS SEM DIANA








Como este blog fala de moda e estilo, eu não poderia deixar passar este dia sem um post em homenagem à Princesa Diana ou melhor, "Princesa do Povo", como ficou conhecida.


Diana foi a primeira mulher de Charles, Principe de Gales, filho mais velho e herdeiro da Rainha Elizabeth II. Seu nome de batismo era Diana Frances Spencer.





Diana ficou muito conhecida por apoiar diversas causas humanitárias e obras de caridade pelo mundo afora. Ela demonstrava um amor muito grande pelo ser humano, em especial àqueles que precisavam de ajuda. Muito se fala sobre os diversos problemas vividos por Diana, entre eles alguns desentendimentos com a Rainha mãe.

(Na foto ao lado: Diana e Madre Teresa)



Diana foi ícone de elegância e beleza, usava roupas das melhores grifes/designers como Versace, Christian Lacroix, Ungaro e Chanel, e ainda usava perfume criado especialmente para ela.



Infelizmente, em 31 de agosto de 1997, Diana morreu em um trágico acidente em Paris, junto com seu namorado, o empresário egípcio Dodi al-Fayed . E até hoje o acidente é um mistério. Várias conspirações rondam o acidente que envolveu Lady Di.







Diana e Charles no dia do casamento.







Diana nunca será esquecida.



No próximo post, colocarei as fotos do desfile do Arnaldo Ventura. Já adianto que está maravilhoso.


Beijos e um fim de semana cheio de amor à todas que que por aqui passam.


Nenhum comentário: