Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

AMARELOU GERAL

O amarelo é a cor mais expansiva e a que mais atrai os olhos. A exploração de seu uso tem uma grande importância nas obras de Vincent van Gogh.
O amarelo transmite calor, luz e descontração. Simbolicamente está associado à prosperidade. É também uma cor energética, ativa que transmite otimismo. Está associada ao Verão. Acelera a produção de suco gástrico abrindo o apetite e acelera os batimentos cardiácos.
Era a cor-símbolo do Imperador da China, e por consequência, da Monarquia chinesa. E vai imperar no verão 2008, seja ela explorada em um look quase total ou de forma minimalista.


Algumas pessoas acreditam que o amarelo só fica bem nas morenas, mas isso não é verdade, as loiras ficam tão bem quanto as morenas, basta acertar no tom.
Use o amarelo misturado com outras cores citricas ou então com cores neutras.
Use sem medo e arrase!




Loira ou morena? Basta acertar no tom.












2nd floor



Tereza Santos

SPFW e Fashion Rio, ele reinou em biquinis, bolsas e nas roupas.















Quer ganhar uma t-shirt da DaM!? Então participe do sorteio que o blog está promovendo. Para participar basta responder a pergunta "Para você, o que é ter estilo?", e enviar junto com seu nome completo, telefone e e-mail. Ganha a resposta mais criativa que será escolhida por uma comissão julgadora. O resultado será divulgado dia 30/08/07 no blog. A frase fará parte da página inicial do blog. Participe!

Um comentário:

Anônimo disse...

Créditos para mim e Ana Clara!!!Lembra, Gi, que achava que as loiras não ficavam bem de Amarelo!!!rsrsrs!! Vai um Nina Ricci ou um "Gold by Jolie"???!!! Viu?!! A moda é democrática só para quem sabe os Códigos, basta se informar!!!!Beijos Chérrie!!! Passa lá no blog da Ana, tá bombando com imagens que apuram o gosto por tudo que envolve moda e arte!! Aprendi com o Oliveiros que moda é moda e arte é arte!! Cada qual com seu cada qual!!Nós fashionistas temos que aprender que moda não precisa de "muletas" para se consagrar!!!! Au revoir!!