Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

terça-feira, 7 de agosto de 2007

CINTURA ALTA, QUAL A SUA OPINIÃO?


Hoje o site Chic de Gloria Kalil, mostrou uma foto de Beyoncé e perguntou se rolou ou não rolou o look da moça, na minha opinião não rolou e vou explicar porque cheguei a essa conclusão. Bem, primeiro ela tem os quadris bem largos e apesar da cintura ser fina a cor claro deixou o quadril ainda maior e engordou, a jaqueta escondeu a cintura e deixou a silhueta desequilibrada, talvez se ela fosse magérrima rolaria sim, mas com esse corpão não ficou legal (nada contra o corpão dela que eu acho lindo). Se ela tivesse usado uma calça escura e sem a jaqueta ficaria muito melhor. Se for usar a cintura alta, prefira o escuro embaixo e o claro na parte de cima, assim você avita este tipo de problema.
Outra pergunta que foi feita no site é se fica bem em todo mundo, a resposta é não. Se você não tem aquela cinturinha de pilão, estiver fora do peso, for muuuito alta, fuja da cintura alta. Veja outros look de cintura alta:






Mary-Kate é baixinha e ficou linda com a saia longa de cintura alta, neste caso alongou a silhueta e observe que ela usou o escuro na parte de baixo e o claro na parte de cima. Adorei.








Outro caso de sucesso. Como ela tem o quadril estreito não há problema da parte de cima ser mais escura que a de baixo.








Aqui também está tudo ok. Repare nos óculos tipo "tarja preta", depois faço um post falando deles.






Preciso dizer que ela ficou linda?









Ela não tem a cintura tão fina, então não ficou legal. A blusa com volume nas mangas também não fica bem. Conclusão a blusa deve ser justa (não colada), sem detalhes, sem estampas e de cores claras.




E ai, você vai usar a cintura alta? Confesso que eu ainda não experimentei para saber se vou usar ou não. Quando experimentar conto.




Beijos especiais para o Samuel e para o Dan e claro para todos vocês que acompanham o blog. Não deixem de participar do sorteio do blog. Saiba como participar clicando aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu adorei o post, agora já sei que não fico bem de cintura alta. Acho que todas as mulhers sempre deveriam dar uma olhada nas dicas da Gisele, pois não correriam o risco de cometer alguns erros.

Anônimo disse...

NA,VERDADE EU AMEI A VOLTA DA CINTURA ALTA,POIS A MULHER FICA MAIS LINDA E BEM VESTIDA E ESPERO QUE A MODA PEGUE POR UM LONGO TEMPO A CINTURA ALTA VALORIZA O CORPO FEMENINO EU ESTOU SUPER FELIZ* OBRIGADA

Anônimo disse...

Olá Gisele
Encontrei o seu blog procurando sobre "cintura alta" e vou ficar leitora, pois estou gostando muito.

Eu também adorei a volta desta moda, acho que valoriza bem mais o nosso corpo.Só acho que no geral está havendo muita frescura, eu diria, sobre quem fica bem ou não, pois no caso das calças de cintura baixa, a grande maioria, não fica nada bem e usa mesmo assim, com corpos quase deformados.
Como uma calça de cintura alta vai deixar o corpo pior ? mesmo tendo quadris largos, ainda assim é melhor do que pneus e barriga saltando como se vê tanto por aí.
Na minha opinião todas ficam melhor com a cintura demarcada.
Um abraço
Lakshmi

Equipe Moda e Estilo disse...

Lakshmi,
Fico feliz que tenha gostado do blog. Espero que volte mais vezes.
Quanto ao post em questão:
Acho que existe um certo preconceito quanto a cintura alta, outro dia sai com uma saia de cintura alta e vi que as pessoas me olhavam e comentam bastante, mas nem por isso eu deixo de usa-la. Muita gente tem medo de experimentar pra saber como fica. Eu acho lindo.
Bjs

Anônimo disse...

Adorei o blog!!!
Quero comprar uma calça de cintura alta.Veja o meu caso...
Tenho 1.73m e 59kg, tenho pernas compridas, essa calça vai vai aparentar q são maiores??? O meu medo é esse.
Bju

VESTIR OU NÃO VESTIR disse...

Cintura Alta", não obstante saiba que contra a força da mídia, opiniões como a minha tornem-se irrelevantes, ainda assim, utilizo-me
do direito de expô-la. Não acredito que nenhum homem ache "a cintura alta" algo bonito. Eu, particularmente não gosto.
Ontem estava eu a deambular por uma simpática rua de Copacabana e pude perceber o quão feio é a Cintura Alta! Ví uma mulher
jovem de corpo longilíneo, do tipo físico que quaisquer roupas "tight fit". Estava arrumadíssima, é bom que se diga, porém, tenho que
dizer o que achei no que diz respeito a esta peça específica: Tacky....Very Tacky!!!! Perde-se muito da sensualidade. Leila Diniz
desaprovaria creio eu. Mas dizem que as mulheres não se vestem para os homens e sim para as outras mulheres, o que faz a minha
opinião, de fato, irrelevante! Mas não importa: É BEM FEIO E EU NÃO GOSTO!
www.vestirounaovestir.posterous.com