Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

PLASTIFIQUE-SE

Oi genteee! Desculpe pela demora de um novo post, mas esses dias estão muito corridos. Vamos ao que interessa...

Hoje vou mostrar outra tendência do verão 2008, que é a transparência em bolsas, calçados e acessórios. As bolsas transparentes são um charme, mas na minha opinião não são tão usáveis. Mulher tem mania de levar praticamente a casa dentro da bolsa e já pensou todo mundo vendo toda a tralha que a gente carrega, sem falar da carteira à mostra. Portanto, ela funciona muito bem na praia.

Quanto aos sapatos...bem, temos que ter muito cuidado, porque com a transpiração e o atrito da pele forma-se muita sujeira que ficará aparente. Então prefira aqueles com algum detalhe em plástico ou então os com salto de pvc. Fuja dos inteiramente "plastificados". Outra dica importantissíma é toda vez que usar passe um pano umidecido para a sujeira não acumular.

Escolha o seu e arrase!

4 comentários:

Denny Naka disse...

Bolsa transparente é uma acessório que necessita da ocasião, no cotidiano não é muito "acessível". Mas se a mulher for organizada (!) seria interessante uma bolsa um pouco menor, que contém somente o básico...

Ahh seilá, não entendo nada!!

Equipe Moda e Estilo disse...

Denny, concordo plenamente. Na moda, na basta seguir tendências, tem que ter bom senso.
Bjs te adoro!

Anônimo disse...

Sabe que eu não sei!! Acho que parece coisa de criança!!!rsrsrs brinquedo sabe!! Apesar disso ter aparecido a primeira vez com Courréges, acho um pouco impróprio, soa um pouco deselegante!!! Bom, é o que eu acho!! Beijos "amore" de "mio core"!!!

Anônimo disse...

Oi Gi, eu também não sei se gosto, principalmente das bolsas....eu só usaria na praia....bjs