Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

terça-feira, 30 de outubro de 2007

AZÚIS DE HAYDEN PANETTIÈRE



Ultimamente tenho reparado muito nos looks da atriz Hayden Panettière (a Claire do seriado "Heroes"). E percebi que temos algo em comum. A atriz gosta muito de azul. Ela também aparece de outras cores como vermelho e dourado, mas é incrivel a quantidade de vezes que ela usa azul. Eu gosto muito do estilo da moça, mas vez ou outra ela também "escorrega".










Esses dias, para variar um pouco, ela apareceu no Primetime Emmy Awards com um comportado vestido que não sei bem se é dourado ou rosé, pois é adivinha...ela estava péssima. A roupa engordou e deixou os braços dela enormes. Dá uma olhadinha e me fala se eu não tenho razão.

Depois olha os azuis, que ela costuma usar, é tendência fortissíma para o verão 2008. Combine com branco, prata ou dourado.







Nenhum comentário: