Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

domingo, 2 de setembro de 2007

CABELO FÁCIL E CHIQUE

Recebi alguns e-mails solicitando que eu falasse um pouco sobre cabelos, então lá vai o primeiro post para você fazer um cabelo fácil, simples e chique. Para quem não sabe, sou cabelereira formada pelo Senac, sempre gostei de moda e como uma coisa completa a outra, decidi fazer o curso, mas nunca trabalhei exclusivamente com cabelos.
Voltando ao que importa, a tendência em penteados são os mais simples e menos elaborados. Escolhi um que acho muito chique e apareceu em desfiles nacionais e internacionas e foi matéria da revista Elle deste mês, que é o de ladinho. Conforme explica o cabelereiro Marcos Proença (ele fez os cabelos do desfile de Reinaldo Lourenço no SPFW), uma mecha lateral caida sobre a testa basta, mas quem tem rosto quadrado ou testa curta deve repartir o cabelo deixando um certo volume no alto e prender a mecha atrás da orelha. Para o estilo casul chique, faça um coque ou rabo de cabelo e solte uma mecha na lateral. Veja algumas fotos e inspire-se. Tenho certeza que você vai arrasar.



Reinaldo Loureço - verão 2008



2ND Floor - verão 2008



Campanha Iodice - verão 2008



Nenhum comentário: