Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Nova York: _ O que usar?


Acabei de postar no meu The Satis/fashion sobre o melhor dos desfiles da temporada de Nova York. Mas aqui, no Moda e Estilo, vou pincelar as principais tendências da estação, seguindo meu feeling de que os EUA comandam a moda que a gente usa no day-by-day, tá?

Babados: Ele reinou absoluto em muitas coleções. Oscar de la Renta e Betsey Johnson fizeram. Os dele são austeros (se é que isso é possível!) e os dela, completamente pitorescos!

Cintura alta: Na coleção de Donna Karan a cintura estava altíssima, quase chegando ao estômago. E nas ruas essa tendência começa a aparecer. Não tenha medo, a sua silhueta vai alongar e muito!

Cintura alta de Donna Karan

Cores: Amarelos, azul Klein e vermelho 'Valentino' reinam. Misture tudo e não tenha medo de ousar! Para as clássicas, o preto-no-branco é quem manda!

Estampas: Florais, florais, florais. No mais, aposte um pouco em listras e acredite em marinheiras de luxo!

Florais de Marc Jacobs

Sandálias: Plataformas ou saltos afunilados são os destaques. Quanto mais altas, melhores! O resto é truque de styling e não funciona na vida real, sorry!

Sapato loucurinha de Marc Jacobs
Vestidos: Longos e esvoaçantes ou curtos e funcionais.

Curto funcional de Helmut Lang

Camisa branca: eterno coringa do guarda-roupa feminino. Adoooro!

No mais, aposte no que você já tem já que nenhuma novidade apareceu!

por Daniel Amarhal
Fotos: divulgação!

3 comentários:

Anônimo disse...

Confesso que tinha um pouco de preconceito quanto a cintura alta, mas mudei de ídeia. Experimentei, comprei e amei. Viva a ousadia, pq eu não tenho medo de experimentar. Arassa!

Anônimo disse...

Minha primeira visita ao Blog e ADOREI!!!...já entrou nos meus favoritos!!

->Cintura alta? *hmmmm*....*amedrontada* não sei se consigo!! massss...nada como tentar né?!

BjuX¹²³

Gabi Haubrich disse...

Tô super feliz pelo sucesso do seu blog. O meu está um pouco às moscas. Atualizo quando dá, mas as coisas estão corridas. Ainda bem!! rs
Sobre a cintura alta... Sei lá! Às vezes penso que deve ficar super elegante (e deve meeesmo), mas aí vem a imagem do meu bumbum sumindo... Vou acabar ficando mais magrinha que o normal. Mas ainda vou esperimentar só pra tirar a prova dos nove. rsrs

BJns