Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

SELEÇÃO DE MATÉRIAS LEGAIS PELOS BLOGS DA VIDA


Mesmo não tendo tempo para postar todos os dias, acompanho sempre vários blog de moda que considero excelentes e sempre aprendo alguma coisa nova a cada dia. Hoje não adianta só ler livros, jornais, revistas e sites para estar bem informado. Tem que acompanhar os blogs também, já que eles trazem notícias quentinhas e opiniões diferentes. Todo mundo só tem a ganhar com isso.

Selecionei algumas matérias e notícias bem legais e todas com links para você ficar sabendo ainda mais antenado (a).


*Blog - Cajon DeSastre
Data da Matéria - 16-09-07
Título - Mulheres Reais
O que tem de especial - A matéria fala sobre o estudo da possivel padronização no tamanho das roupas. Clique aqui para ver a matéria.

*Blog - Eu Mexo Com Moda
Data da Matéria - 17-09-07
Título - London London
O que tem de especial - Para começo de conversa o Blog é feito por nada menos que Maria Prata que é Editora de moda da Revista Vogue Brasil. Neste post ela anuncia sua ida para Londres, afim de acompanhar tudo o que rola por lá na semana de moda inglesa e depois parisiense. O mais legal é que ela promete falar sobre tudo no blog e no site da RG Vogue. Clique aqui para o blog e aqui para a Vogue RG.

*Blog - Fashionistas, graças a Deus!
Data da matéria - 14-09-07
Título - John Galliano Firt Ever Fashion Show 1984
O que tem de especial - O vídeo da graduação de John Galliano na Saint Martins School. Imperdível. Clique aqui para ver o post.

*Blog - Jornalista de moda
Data da matéria - 12-09-07
Título - Com que óculos eu vou?
O que tem de especial - A matéria fala sobre a volta dos óculos Wayfarers. Adorei, pena que o blog tá carente de atualizações. Clique aqui para ver a matéria. (uma pequena observação - os óculos Wayfares são encontrados pelo preço de R$ 450,00 a R$ 550,00)

*Blog - Moda Paris
Data da matéria - 17-08-07
Título - Balenciaga, Kenzo, Cavalli, Portinari. A virada das coleções e + street fashion.
O que tem de especial - O blog é feito pela Jornalista Ana Clara Garmendia, que mora em Paris e é super antenada. Ela traz uma aula a cada post. A matéria fala da calça Jodpuhr que foi reeditada por Nicolàs Guesquiére na coleção outono-inverno 2008, a invasão das calças skinny, e a tendência das camisas com mangas espanholas, bufantes e enormes (eu quero uma!). Clique aqui para ver a matéria.

*Blog - Oficina de estilo
Data da mátéria - 13-09-07
Titulo - da Vogue nova - compra de verão
O que tem de especial - Um resuminho e comentários sobre a matéria que saiu na Vogue Brasil de setembro sobre as 10 compras certeiras para o próximo verão. Você vai perder? Como diz a própria Fernanda que é quem escreve no blog, "a gente mega amou o post". Clique aqui para ver a matéria.

*Blog - The Satis/fashion!
Data da matéria - 24-08-07
Título - Sandália é coisa de homem, sim!
O que tem de especial - É super dificil encontrar matérias sobre moda direcionadas excluivamente ao publico masculino e Daniel fez um post super legal. Ele fala sobre a tendência das sandálias masculinas e afirma que já usa a muito tempo. Eu sou totalmente a favor da ousadia e concordo que é coisa de homem sim! Adorei! Clique aqui para ver a matéria.

Prometo que farei ao menos uma vez por mês um apanhado de post do mundo dos blog. Adorei!!



Beijos

8 comentários:

Mónica Lice disse...

Excelente post!

Aproveito também para dar os parabéns ao seu blog! Muito bom!

Beijinhos de Portugal.

Bruna disse...

Adorei o blog! Fala de moda e estilo de uma maneira leve e agradável. Bem bacana! Se não se importar vou colocar um link no meu blog, ok?
Beijinhos

Gabi Haubrich disse...

Obrigada pela citação do blog! Estou tentando atualizar sempre que posso, como você disse Gi. Desde seu último comentário já postei duas vezes! Que avanço, hein. rsrsrs
Passa lá! Tá bacana!
Bjs

Achados de Decoração disse...

Olá, Gisele! Que blog super legal! Gostaria de lhe convidar para conhecer o meu blog também. Ele é dedicado aos "achados de moda", ou seja, só aquelas coisas legais de moda que a gente quer comprar com ótimos preços, mas não sabe onde encontrar. Visite-nos: www.achadosdemoda.blogspot.com. Se vc gostar, faça propaganda dele,tá?
Vou add vc lá no meu blog, ok?

Parabéns e bjs

Curator disse...

Muito obrigado pelos elogios é sempre um prazer e uma honra ter um link numa web tão legal...gracias e nos vemos no Cajon
beS.O.S

Ana Helena Miranda disse...

Olá Gisele,
Valeu pelo link, adorei a matéria!
Beijos

KrolyneTeens disse...

oiie'acheei muito leegal o blog,olha sem querer fazer propaganda,mais o precisando de seguidores e uns comentarios.Bom galeriinha eu tenho dois blog os dois são destinados a meninas.Os dois estão ai'entrem eem!

http://garotasteenestilo.blogspot.com

http://kroolyneblog.teenbloguer.com

Anônimo disse...

Explicação altamente aqui, reflexôes assim dão motivação a quem analisar neste sítio :/
Entrega muito mais deste blog, a todos os teus utilizadores.