Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

SOBRANCELHAS




A atriz Sienna Miller apareceu recentemente com um sobrancelão mais escuro que seus cabelos e bem mais grossas do que costumava usar, acontece que a atriz é ícone de estilo e dificilmente erra.

O fato é que as tais sobrancelhas da atriz estamparam a capa da Vogue América de setembro, que por sinal tem mais de 800 páginas.

A mesma Vogue em que a atriz é capa, traz diversas propagandas e editorias de moda onde se nota claramente as sobrancelhas das modelos no mesmo estilo que as de Sienna Miller. Isso devido a forte influência dos anos 50.



A Dior também trouxe modelos com as sobrancelhas negras e grossas no desfile da festa de 60 anos da Dior, uma delas era a nossa Gisele Bunchen.










Aqui vai a minha dica. Invista nas sobrancelhas com um ou dois tons mais escuros que seu cabelos e um tanto mais grossas, dessa forma elas emolduram os olhos e deixam o olhar mais sexy. Arassa!

Tenha muito cuidado ao delinea-las, pois uma sobrancelha mal feita pode comprometer muito o seu olhar, fazendo parecer triste, brava e etc. Portanto procure um profissional, assim você evita ganhar um expressão que evidentemente não quer.

Caso tenha os pelos falhados, sugiro que corrija o traçado com lápis próprio para os pelos das sobrancelhas, mas não exagero. Desenhe suavemente e sem esfregar, limitando-se o traçado ao original.








Outra opção para pelos falhados é a Maquiagem definitiva ou a
Micropigmentação dérmica, como o próprio nome diz, essa tecnica é definitiva e assemelha ao da tatuagem. O processo de pigmentação da pele em que se pode definir e/ou corrigir traços e formas do rosto ou suavisar imperfeições.




Hoje existe no mercado produtos específicos para essa região, veja abaixo:


MARCA - TALIKA
Eyebrow Lipocils Conditioning GelGel Alongador.
Gel à base de extrato de plantas que estimula o crescimento das sobrancelhas, tornando-as mais densas e resistentes. Hidrata e fortalece as sobrancelhas, além de estimular a circulação sanguínea.






MARCA - TALIKA
Eyebrow ExtenderAlongador.
Gel transparente recheado de fibras de rayon (celulose), que aderem imediatamente à pele e fazem novos pêlos de sobrancelha aparecerem. TALIKA, a marca especialista em sobrancelhas, muda a forma de se ver a si mesma e faz os seus sonhos virarem realidade! Permite alongar e engrossar visivelmente as sobrancelhas em apenas alguns segundos. Suas fibras proporcionam um efeito falso, deixando a impressão de sobrancelhas volumosas e alongadas. Facilmente removível com um demaquilante para os olhos, esta nova fórmula é mais natural que um lápis de sobrancelhas.




MARCA - DIOR
DiorShow Brow BackStage Makeup Gel Fixateur SourcilsMáscara de Sobrancelhas.
Máscara de sobrancelhas com gel fixador colorido que define perfeitamente as sobrancelhas, deixando-as ultra-fashion e com uma sofisticação natural. Seu pincel profissional contém dois diferentes comprimentos de fibra para um controle perfeito.







Agora me despeço de vocês queridos leitores e mando um beijo especial para a leitora Jéssica Siqueira. Agradeço também meu grande amigo Daniel Amarhal do blog The Satisfashion que desde sexta-feira passada faz parte da equipe do blog Moda e Estilo Online. Aproveito para divulgar minha participação lá no blog dele com estréia do primeiro post dia 24/09/07 sobre algumas tendências em cabelos.
Beijos no coração de todos vocês!

6 comentários:

Gabi Haubrich disse...

Eita, sombrancelhas são um perigo... Eu mesma faço as minhas, mas...
Adorei a matéria. E mudei o layout do blog. Agora sim tô satisfeita. rs

Bjns

Anônimo disse...

Uau!
Obrigada pelo beijo especial...
òtimas as dicas de sobrancelhas, as minhas tem falhas então não saio de casa sem antes dar uma reconstruída nas bichinhas!

Mil BjuX p vc...até mais!!!!!!

Anônimo disse...

Eu adoro esse efeito mais escuro, dá mais seriedade e credibilidade ao olhar. Uso algumas vezes quando preciso passar uma imagem mais séria sem precisar usar rimel, nem delineador.

Anônimo disse...

Gi querida!!!
Recebi a camiseta da promoção DaM! e A-D-O-R-E-I!!!! É linda demais e veste superbem!!!! Obrigada a vc e ao Daniel, principalmente por serem tão carinhosos!!!
E aproveito para dizer que ter estilo usando DaM! e lendo suas matérias de moda, é muito mais fácil!!!Bjoux e sucesso!!!

Alberto Pereira Jr. disse...

uma sobrancelha mal feita pode destruir uma mulher... não a look que se sustente se a moldura dos olhos é mal acabada.. acho que cada pessoa tem um desenho muito próprio das linhas do rosto e devem respeitá-los ao fazerem as sobrancelhas...

A Sienna é realmente ícone fashion...

e linda

Anônimo disse...

Mto bom seu blog...
e o post super importante,tem gente que acaba coma sobrancelha pq quer mudar o visual sem a ajuda de um profissional.
gostei mto tbm do post anterior,comecei agora no blogspot e vc me ajudou mto falando dos blogs de moda!
vou sempre passar por aqui!