Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

CONTRA "ANA" E "MIA"


E hoje trago uma imagem chocante do que realmente é a anorexia e a bulimia. A imagem acima está em quase todos os sites e blogs de moda pelo mundo afora.

Quando se fala em moda, estilo e beleza, muita pessoas já se preocupam com as formas do corpo. Beleza nada tem a ver com magreza e muito menos a exagerada, aquela que foge dos padrões saudáveis. Mulher de verdade é aquela que tem contéudo e se preocupa sim com a aparência, mas tem estilo e sabe ser feliz do jeito que veio ao mundo.

Não sou hipócrita, por isso sei que o mundo impõe certos padrões, principalmente para as mulheres. Vejamos algumas celebridades que são verdadeiros ossos ambulante: Victoria Beckham, Nicole Richie, as irmãs Olsen entre outras tantas que a gente vê por ai.

Nicole Richie

Mulher tem que ter curvas, ser de verdade. Lindo é gente saudável e "gostosa"! Quem gosta de osso é cachorro (desculpa a sinceridade). Tenho pena das meninas que sofrem de anorexia ou bulimia ou "ana" e "mia", como elas costumam dizer. E se alguém sofre de alguns desses problemas, sugiro que pare e pense muito bem a respeito. Você acha a imagem acima agradável?

Ser saúdavel está na moda, sabia? Olha a top Sasha Pivovarova que é super gostosona e tem pernas maravilhosas e musculosas. JLo é estonteantemente linda com suas curvas acentuadas. Pense nisso!

Bom...Eu fico por aqui...

A foto acima é da modelo Isabelle Caro para a campanha anti-anorexia da marca Nolita. Quer ver mais fotos de Isabelle? Clica aqui e olha o site dela.

3 comentários:

Alberto Pereira Jr. disse...

eu super apoiei a campanha contra distúrbios alimentares.. a imagem é forte, mas necessária.. cada vez mais se houve do aumento de número de meninas e meninos em casos de anorexia e bulimia.. a mídia e a moda muito contribui com o agravamento desses problemas, devido a imposição de padrões de belezas inalcansáveis.

Anônimo disse...

ola.min.chamo.polly.estou,aqui,min.espondo.pra.tentar,ajuadr.algeu,q.tem.bulimia,ou.anorexia,por,qeu.tenho.bulimia.A3anos.i.sei.q.essa.vida.ñ.e.facio
eu.ñ.quero.ver.mas.aguem.morrendo.
como.uma.amiga.minha.isso.nos.dar.bstante.medo.mas.eu.ñ.consigo.para.deus.sabe.o.quanto.eu.quero.ser.aquela.polly,de.antes
qñ.tinha.medo.de.comer.e.depois.te.q.ir.vomitar.ai.isso.e.horrivel.min.ajudar

. disse...

o blog esta uma maravilhaa .Mais vim aqui mais para anuncia que tenho promoção no meu blog ,quem quiser participar ,entre em mais detelhes http://blogdacamiladutraramos.blogspot.com/2010/02/look-do-dia-sabado.html#comments e deixa um comentario avisando que participou *-*