Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

RETRÔ E ANTIGÜIDADES...

Queridos leitores!!! Que saudades!!!

Como vocês sabem, estive fora por alguns dias. Conforme prometido fiz fotos em Buenos Aires e trouxe para comentar com vocês.

Vocês já ouviram falar do bairro San Telmo que fica em Buenos Aires? Bom, para quem não conhece, trata-se de um bairro típico da cidade com muitas lojas que só vendem antigüidades. Neste bairro também encontra-se a famosa feira de antigüidades de San Telmo. Olha só o que encontrei lá:

Essas malas são Louis Vuitton da década de 50 e cada uma custava cerca de 15 mil dolares! Lindas lindas e super conservadas. Amei!



Mas o que mais me chamou a atenção, foi a quantidade e variedade de óculos de sol antigos. Esse é da decada de 60. Um modelo muito parecido com este, está na campanha Eyewear de Tom Ford.



Este é um Gucci também antigo. O modelo e a cor é super tendência do verão 2008. Quem já não viu a patricinha Paris Hilton com um desses?



Este retrô é alemão. Super tendência! A Coleção de óculos de Roberto Cavalli e Marc Jacobs tem um monte com esta cor.



Este é um Marc Jacobs que comprei, mas coleção atual. Alguma coicidência com os retrôs que mostrei acima? Para quem não sabe, Marc é estilista da Louis Vuitton. Depois faço uma matéria para que conheçam as bolsas lindas que ele na última coleção.



Olha que graça essa carteira feita de papel. Já falei aqui no blog que a maxi-carteira é tendência. Olha a matéria aqui.


Leia também a "Coluna da Gi", no blog The Satisfashion. Clique aqui


Falando de Marc Jacobs, dá uma espiadinha na coleção na semana da moda de NY.


Fico por aqui...

Beijos.

Nenhum comentário: