Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

terça-feira, 27 de novembro de 2007

SANDÁLIA-BOTA.

Da direita para a esquerda, Reinaldo Lorenço, Chloé e Balenciaga.

A sandália-bota apareceu nos principais desfiles internacionais como Balenciaga, Lanvin e outros. Aqui no Brasil foi Reinaldo Lourenço quem desfilou os calçados que são da Schutz.
Eu adorei e estou a procura de uma, mas confesso que estou encontrando grande dificuldade em achá-las.
Elas podem ser usadas com Jeans "skinny", vestidos leves, saias curtas, shorts e bermudas. Aposte no "look" leve + pesado. No caso, o pesado são as sandálias.
Tenha cuidado, pois ele achata a silhueta e engrossa as pernas. Se fizer questão de usar e você não é tão alta assim, escolha um modelo de cor neutra e arrase!!

Lindsay Lohan

E hoje eu deixo um grande beijo para minhas leitores queridas e amigas de orkut que nunca me esquecem e sempre cobram a falta de post. Beijos também para a Raquel Gaido. :*

Bjssssssssss

2 comentários:

Raquel Gaido disse...

Adorei a postagem, muito obrigada pelo beijo
:p
Como sempre está lindo seu blog, e pra varia sempre mi ensinando de tudo.
Beijos prima
:*

*SUCESSO*

Anônimo disse...

Oi, adorei conhecer o seu blog. bastante interessante. Passa lá para conhecer o meu tb.
modaemquestao.wordpress.com
beijokas!