Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

ESTOU DE VOLTA...E FASHION RIO VAI BOMBAR!


E o blog volta depois de mais de um mês sem post. Volta com muitas saudades de todos os leitores e amigos.
Eu aproveito para desejar a todos um ano novo de muito sucesso, saúde e paz. Agradeço ao meu grande amigo Daniel Amarhal do Blog The Satis/fashion! pelos posts e pelo carinho. Agradeço também a amizade e o campanheirismo da minha amiga Mônica Barranqueiros do Programa Patrulha da Moda e ao meu marido, amigo e companheiro, pela força, incentivo e amor que me dedica a cada dia.
Leitores e amigos ARRASEM neste novo ano!!

E já começamos bombando, já que ontem teve início na Marina da Glória o Fashion Rio, que está em sua 12º edição. Os defiles começam hoje com Victor Dzenk e fecha com a Colcci que tem mais uma vez a nossa Gisele como estrela. O tema desta temporada é Tecnologia e Inovação para lançar tendências. Nesta edição, teremos algumas estréias, entre ela a Apoena que é da ONG Instituto Proeza e a AcomB que é da ONG Ação Comunitária do Brasil/RJ. E se juntam ao time dos novos estilistas Ivan Aguilar, Giulia Borges e Homem de Barro. Teremos também a participação da grife Coca-Cola Clothing.


Veja abaixo os horários e acompanhe aqui diariamente os melhores momentos do Fashion Rio.



11 hs - Victor Dzenk

16 hs - Novos estilistas - Giulia Borges e Luciana Galeão

17 hs - Apoena

18 hs - Mara Mac

19:30 hs - Melk Z-da

20:30 hs - DTA

22:30 hs - Colcci

Posso voltar a qualquer momento com um novo post.


Bjssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário: