Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

sábado, 12 de janeiro de 2008

FASHION RIO - 4º DIA DE DESFILES

REDLEY

Referências militares e esportivas marcaram o desfile da Redley. Muitos casacos e jaquetas que os meninos vão adoram e calças cargo bem confortáveis. Para as meninas tudo bem curtinho, shorts, saias, vestidos em cortes retos e casacos lindos! As combinaçoes de azul usadas pela marca são simplesmente um luxo. Adorei também o xadres. A cartela de cores conta com muito banco, preto e cinza que vem cada vez mais forte.




MELKA JANEBRO

A estilista explorou os roxos (uma referência as uvas) e um bege que chamou de rolham, que segundo ela, levou uma rolha no tingimento para que a cor saisse igual. Tinha até bolsa com vários nomes de uvas utilizadas na fabricação de vinho. Os vestidos São bem soltinhos e ótimos para o clima do nosso país.




FERNANDA YAMAMOTO
O desfile é predominantente escuro, além do preto a estilista usou cinza e verde escuro. Saias bem curtinhas. A coleção tem muitas peças de lãnzinha e tudo com muitos babadinhos . Os shorts são lindos e ótimos para usar com scarpins. Na minha opinião o desfile mais legal do Moda Hype.



RENATA VERAS

A coleção é uma mistura de anos 70 e anos 80. As calças são super skinny e tem a cintura bem alta ou são molengas e com a barra larga, típica dos anos 70. Jaquetas pefecto bem anos 80. O que virou meu objeto de desejo foi a jaqueta branca de matelassê que ela combinou com uma skinny pink. Adorei!




NOEMY
As peças são geométricas e as combinações nos looks não agradam. Os boleros usados com algumas peças tiveram os ombros estruturados em formas geométricas que na minha opinião, pareciam estar tortos. A estampa xadres agrada, mas no geral ficou a desejar.





STEFANIA

Peças justas, cintura alta, macaquinhos. A cartela de cores escuras pontuada pelo vermelho. Formas retas e nada de especial.


ADPAC

Gostei muito das peças, mas não gosto da estampa multicolorida (mas isso é bem pessoal). Vestidos estruturados e muito preto. A estillista se inspirou em seu gato de estimação para fazer a coleção, e deu certo. Ela mistura o sério com o sexy e ficou bem bacana.




ACQUASTUDIO

A coleção tem muitos brancos e azúis, porém os dourados não combinaram com o resto da coleção (pelo menos eu não gostei). Algumas peças são lindas e modernas e outras achei com cara de antigas e ultrapassadas. Os terninhos amassados são lindos, mas os vestidos nem tanto. Achei a coleção bagunçadinha.





GRAÇA OTTONI

A coleção é bem usável e super confortável. Algumas peças são bem delicadas e ao mesmo tempo sexy. A coleção tem muitos pretos, mas também tem um bege, tipo champanhe. Lindas e discretas transparências. Adorei o vestido com renda dourada. A estilista se inspirou na mulher apaixonada para a sua coleção e toda mulher apaixonada gosta de seduzir com lindos vestidos preto, meias finas preta e saltão, não é?





MARCIA GANEM

A coleção faz muitas referências ao guarda-roupas masculinos, mas também tem vestidos esvoaçantes e lindos. Os cachecóis usados nos pescoço das modelos eu quero! Ela fez vestidos de crochê super bacanas que dão para usar em cima de um jeans skinny ou como vestido.





SANDIPIPER

Uma coleção bem despojada, com muita referência nos anos 60. Os meninos tem cara de nerds das comédias americanas. Tudo bem streetwear. A coleção tem estampa xadres, calça skinny e também larguinha, saias curtinhas, vestidinhos. Tudo bem confortável e super usável.





LAYANA TOMAZ

As peças de Layana são dignas de passarela, o estilo é sexy (a cara da brasileira). Muitas peças feitas com plásticos e sobrepostas à outras. A estilista também usou muito couro. A cartela de cores tem o preto como base e é pontuada por vermelho e azul Klein. Laços enormes enfeitam algumas peças. A coleção é bem artística, por isso precisa de muita adaptação para a gente usar de verdade.

Nenhum comentário: