Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Nova coleção Mob de arrasar!

Sou completamente apaixonada pela Mob, quem me conheço sabe que meu guarda-roupas é cheio de peças da marca, não estou fazendo propaganda, tá?
Estive olhando a nova coleção pelo site e através do Look Book em uma multi-marcas que compra na minha cidade. Posso falar? Demais! Tudo de bom e irresistível. Me apaixonei por várias peças.
A coleção transpira elegância, luxo e sensualidade.
As fotos são de Jacques Dequeker que clicou Solange Wilvert na cidade de Los Angeles.
Confere as fotos abaixo:




Volto na semana que vem, quando trabalho até sexta-feira dia 29, no sábado dia 01 parto rumo á Londres e sem seguida vou até Paris, claro que no meu retorno você vai acompanhar tudo que vi na capital da Moda aqui no blog.

au revoir!

Nenhum comentário: