Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

TENDÊNCIAS PARA O INVERNO 2008 - PARTE I

Nossaaa...mega saudades de todos meus amigos de blog e leitores que sempre demonstram grande carinho por este espaço. Muiiiiitos beijos para os leitores que deixam sempre recadinhos no meu orkut, adoro!

Sumi? Então...pulei carnaval e trabalhei muuuuito, mas já estou de férias marcadas para descansar. O lugar? Surpresa. Conto em outro post e trago as fotos aqui no blog, farei algumas fotos das pessoas nas ruas e das vitrines (se me permitirem, é claro). Aguardem as news!

Bem, passados Fashion Rio e o SPFW, agora é hora de falarmos das tendências e novidades da estação que se aproxima. Então farei assim: hoje falo das principais cores que apareceram na semana da moda brasileira e depois em outro post das outras tendências.

Vamos às cores que predominaram.


PRETO... Ellus, Tessuti e Graça Ottoni
O preto vem cada vez mais forte, é chiquérrimo, fica bem em todos os tipos físicos, cores de pele e dificilmente se erra ao usar esta cor. Looks preto, com pink, branco e cinza.



BRANCO...
Forum, Melk Zda, Juliana Jabour
Esqueça a idéia de que o branco total faz você parecer uma médica. Para evitar esse tipo de comparação, use sapatos coloridos ou até preto (fica lindo, mas cuidado para não "cortar" a perna e ficar baixinha) e abuse dos acessórios. Claro que você também pode combiná-la com outras cores, gosto muito de branco com cores suaves, fica romântico. Aposto em uma bolsa branca bem grande. Viu a minha no post abaixo? É da Schutz.



CINZA...Huis Clos, Tessuti, Victor Dezenk
O cinza é discreto e chique, ótimo companheiro do preto e das cores vibrantes. Sim, vibrantes no inverno, porque não? Deixa as produções mais alegres.




PINK...
Ellus, Forum e Maria Bonita Extra
Pink - Dá um "up" nos looks mais apagadinhos. Use sozinho e sem muitos acessórios e adereços. Precisa de mais alguma coisa?




VERMELHO...
Osklen, Juliana Jabour, Rita Wainer
Tem cor mais sexy que esta? Ótimo para as loiras e para as morenas. Cuidado, pois ela deixa a aparência mais madura. Fica linda com cinza e com branco. As estampas em xadrêz vermelho serão "hit" do inverno, pode apostar!




AZUL...Iódice, Fábia Bercsek e Caroline Rossato
Lembra que o Daniel Amarhal já antecipou que seria tendência no inverno? Então pode apostar, porque você vai usar muito. O azul aparece em mais variações de intensidades do que no verão. Sou suspeita para falar desta cor, porque é minha preferida. Adoro combiná-la com branco.




P&B...Fause Haten, Victor Dersek e Alessa
Não tem produção e combinação mais chique que essa, portanto abuse em qualquer horário.




LARANJA...Alexandre Herchcovitch, Mara Mac e DTA
Prepare-se para brilhar ao apostar nesta cor, mas se você faz o tipo discreta aposte em pequenos pontos desta cor, pode ser um lenço por exemplo. Com cinza ou bege fica tudo de bom.




AMARELO...
Jefferson Kuling, Maria Bonita e Caroline Rossato
Esta cor é uma certa obsessão entre as européias (a Ana Clara sempre comenta isso no blog dela), apareceu em muitos defiles de Paris, Londres e por aí vai. Aposte em alguns pontos ou então em um lindo trench-coat amarelo, você vai arrasar! Mas esqueça os acessórios grandes e excessivos.




Vamos Torcer para o tempo mudar, né? Nem parece que estamos no verão.
Depois eu volto e falo das estampas.
Bom Fim de semana!!

Bjssssssssssssssssssssssss

2 comentários:

Anônimo disse...

Hum já falando de inverno, isso me lembra uma data muuuuuuito importante, ainda bem que as cores estão lindas. Bjs

Pri

Daniel Amarhal disse...

Begeeeeeeee com tanta informação e meu nome grifado.
Adooooro-te!