Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

terça-feira, 25 de março de 2008

SOLADOS VERMELHO-SANGUE DE LOUBOUTIN

Foto da campanha de Louboutin dirigida por David Lynch (diretor de “Veludo Azul”)



Quem nunca viu por aí uma foto de Angelina Jolie desfilando com sapatos altíssimos de solados vermelhos? Ou ainda Nicole Kidman com os mesmos solados vermelho-sangue? Siena Miller também adora. Trata-se de um Christian Louboutin (pronuncia-se “lubutã”). Sarah Jessica Parker na série “Sex and the City” era apaixonada por Manolo Blahniks, mas na vida casou-se usando um Louboutin de solado azul. O solado azul é exclusivamente para as noivas.

Siena Miller
Christian Louboutin é amigo de Caroline de Mônaco e Catherine Deneuve, que também não tiram dos pés os sapatos feitos pelo amigo. Ele foi comparado à Roger Vivier (sapateiro preferido de Coco Chanel). Christian é ex aprendiz de Charles Jourdan e nunca trabalhou em nenhuma grande maison. Seu interesse por sapatos surgiu ainda criança quando viu um cartaz no Museu das Artes Oceânicas de Paris. Neste cartaz havia uma representação de um salto agulha com um grande xis em cima que pedia às senhoras para não riscarem o piso. Ele ficou fascinado e passou à partir daí a desenhá-los em seus cadernos na escola.

Christian Louboutin e with Ashley Olsen

Mas um Louboutin é para poucas. Os modelos custam em torno de R$ 1500,00 a R$ 5000,00 e aqui no Brasil são vendidos exclusivamente pela Daslu. Os modelos são super exclusivos, com saltos altíssimos (na faixa de 12 a 13 cm) e solados vermelho-sangue que é a marca registrada da grife. Aqui no Brasil algumas marcas já copiaram o solado vermelho-sangue de Louboutin.


As criações de Louboutin não seguem a moda, eles ditam moda. Com arquiteturas perfeitas, cores nada discretas, bordados, aplicações e estampas exclusivas. Esses com certeza entraram na lista dos desejos das mulheres mais elegantes e refinadas do mundo, e será eternizada assim como Manolo´s e Jimmmy´s.

Eu volto! Não perca a continuação das matérias sobre Londres e Paris.

Se quiser ser avisado sobre as novas postagens do blog, mande um e-mail para gimuller@uol.com com o título “Adicionar como amigo do blog”.

Bjssssssssssssss

Gisele Muller
ERRATA - Na legenda, o nome correto do filme é Veludo Azul e não Vestido Azul como havia sido publicado. Obrigado leitora (não deixou o nome)!

6 comentários:

Anônimo disse...

Nosssa Gi são lindos e sera que são confortaveis ?
Amei o post sapatos que fazem nossas cabeças !!
Bom amiga somos centopéias rsrs...
Da sua amiga leitora Flavia Kaminski!

Equipe Moda e Estilo disse...

Olá Flá!
Sim são confortáveis, mas Christian não gosta de usar essa palavra, vai entender.
Bjssssssssssssss

Anônimo disse...

GI PARABENS PARA VARIAR VC SEMPRE COM MATERIAS DE MUITO BOM GOSTO

BEIJOS

GILMARA

Daniel Amarhal disse...

Simplesmente adorável a matéria!!!
Adoro!

Beisous e sempre obrigado pela força!

Anônimo disse...

Oi, Gisele! Adro seu blog e sempre acompanho, então me senti no direito de te dar um toque: na verdade, o nome do filme é "Veludo Azul". Abraço!

Anônimo disse...

eu quero ser muito famosa e usar apenas loubotin