Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

quinta-feira, 24 de abril de 2008

LOOK DO LEITOR - AMIGAS DE GALOCHAS

Lucília, Luana, Rita e Karina arrasam com suas "rain boots"


A leitora querida Rita Camargo viu a matéria sobre as galochas que publiquei dia 04 de abril e gentilmente me enviou uma foto com um dos looks que usou e outra foto com as amiga todas de "rain boots". Rita, me dá licença para apelidá-las de "amigas de galochas"?

Rita me contou que estava a procura das galochas há muito tempo, inclusive enviou e-mail para diversos fabricantes nacionais, mas nunca teve resposta. Mas finalmente ela encontrou na Zara, gostou tanto que comprou outra e ainda não contente encomendou mais uma para uma amiga que voltava dos Estados Unidos. Ela ainda completa dizendo "é sucesso total".


Rita Camargo


Sem falar que Rita dá um show de estilo usando em preto e branco, calça skinny, camiseta com estampa de caveira (caveira é super tendência), galochas de bolinhas e completa com um lenço colorido que dá alegria ao "look" "rock".

Rita muito obrigado pelo carinho!!!

Obs - Quer mostrar seu look também? Então me manda um e-mail com a foto para gimuller@uol.com.br, com o Título "Look do Leitor". Eu vou adorar!!


Bjsssssssssssssssssssss

Gisele Muller

Nenhum comentário: