Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

segunda-feira, 9 de junho de 2008

FASHION RIO - 2º DIA DE DESFILES

Thais Losso - Com inspiração no seriado "Beth, a feia", a coleção tem misturas de estampas e muitas flores, mas de feiura a coleção não tem nada. Vestidos curtinhos, camadas, estampas floridas e xadrezes. As cores bem alegres ao estilo "pin-up". O style é inspirador (adorei as flores nos cabelos e nas sandálias, me fez lembrar as flores de cabelo que amigo blogueiro Daniel Amarhal está fazendo). As peças são desejáveis e ótimas para coordenar no dia-a-dia. Para quem não sabe, Thais está lançando marca própria nesta edição e já foi estilista da diversas marcas entre elas Cavalera e Sommer.





Virzi - Sabe aquelas bonequinhas russas que a gente encaixa umas nas outras? Elas foram a inspiração para a coleção da Virzi. Apesar dos bordados, a coleção tem ar fresco e limpo. Vestidos longos e esvoaçantes, shorts curtos, leves transparências, decote toma-que-cai e um ombro só. Na cartela de cores, vermelho, verde e branco. O jeans é clarinho.





Sta. Ephigênia - O desfile é totalmente focado nos anos 70 (super tendência!). Muita mistura de cores e como não podia faltar, estampas floridas. A mulher da Sta. Ephigência e chique e faz o tipo "Ladylake". Peças cheias de babados, saias na altura dos joelhos, óculos enormes, chapéus e vestidos longos. As roupas seguem a mesma linha da coleção anterior da marca.





Totem - O tropicalismo está no ar! Cenário com balões e modelos que seguravam placas com imagens de Gilberto Gil, Caetano Veloso e Hélio Oiticica, mais tropicália impossível! Calças boca de sino (adoro!), muitas cores, estampas geométrica e tribais. Franjas, vestidos curtos e camadas. O destaque fica por contas das mangas diferentes.





Walter Rodrigues - Da mistura de Audrey Hepburn com a recente viagem que o estilista fez a China, saiu a coleção de verão 2009. Apesar da mistura inusitada a coleção é excelente. O clássico pretinho básico é o carro chefe da coleção, mas ele é repaginado e aparece em diferentes versões, decotes e tecidos. Além dos pretinhos (nada básicos) a coleção tem vestidos coloridos como salmão, bege e verde-água e violeta. Para finalizar um vestidos degradê preto e rosa com pregas que na minha opinião é o mais lindo da coleção.



Amanhã eu volto com a cobertura do 3º dia de desfiles.


Bjsssssssssss



Gisele Müller

Um comentário:

Anônimo disse...

Amoooooooooooooooo...
Sem palavras com a citação de meu nome.

Ah... só vou ler esse blog, viu?

Love U!