Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

sexta-feira, 11 de julho de 2008

CRUISE COLLECTION

Modelo Arezzo "Cruise Collection"


Existem dois tipos de consumidores, aqueles que são loucos por liquidação e aqueles que só gostam de comprar as novidades da nova coleção. Para o segundo caso, é bem complicado achar alguma novidades neste período.
A grande novidades é que algumas marcas brasileiras estão aderindos as "Cruise Collection", que são prévias da próxima coleção de verão. A "Cruise Collection é lançada simultaneamente com as liquidações do inverno. É um fenômeno mundial e normal para grandes grifes como Chanel, Dior, Gucci, Oscar de La Renta e outras. Aqui no Brasil você encontra a "Cruise Collection" nas lojas Arezzo.
Lembra das gladiadoras que falei no post anterior? Na Arezzo você já encontra.





Confira abaixo alguns do modelos que você encontra na Arezzo.




Abaixo você confere duas imagens da "Cruise Collection" verão 2009 da Chanel. Atenção na estampa e detalhes floridos nas roupas e sapatos, é tendência super forte para onosso verão 2009.




Eu volto com mais novidades.
Bjsssssssssss
Gisele Muller
OBS - Para ser informado (a) sobre as atualizações do blog, envie e-mail para gimuller@uol.com.br com o títulos "Quero ser amigo (a) do blog".

2 comentários:

.CAMI. disse...

ai ai... eu sinto dor no coração de estar sem dinheiro!!!!! absurdas as coisas!!!

A Sapatólatra disse...

Gisele

Faço parte da segunda ala, aquelas que adoram comprar as novidades, odeio liquidações, então já comprei essa beleza aí da primeira foto de cima, com saltinho de madeira, linda.

será que esta moda vai durar?? e esse estilo aí tbm se encaixa no modelo gladiador?

ah!! comprei também essa com amarelo e rosa, cheia de tirinhas, ambas são lindas.