Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

sábado, 19 de julho de 2008

MOB VERÃO 2009

Como já é de costuma, a grife Mob mais uma vez clica sua campanha em lugar paradisíacos. Desta vez o cenário é o México que também inspira a coleção do verão 2009 da Mob.
A locação escolhida foi o hotel Hotelito Desconocido em Jalisco no México, local frequentado por personalidades como Heidi Klum e Seal.
A cartela de cores vai do neutros a neon. As formas soltas e descontraidas são referência nos anos 70 que também conta com estampas florais e étinicas. O tie-dye e os longos que pontuaram a semana de moda brasileira também fazem parte da coleção.

Fernanda Tavares foi clicado por Jacques Dequeker.

2 comentários:

bulimia disse...

ola.gisele.sou.polle
te.mandei,um.email.
e.vc.min.respondeu.prerguntando.de.onde
eu.sou??
sou.de.vitoria.da.conquista.bahia
min,perguntou.tamben,quantos.anos,eu.tenho??
fiz.22anos.gisele.sei.q.pode.min.ajudar.por.isso.vc.min.respondeu
sei.q.com.sua.ajuda.vou.deixa.esse.problema.de.lado
porq.sofro.muito.com.isso.ter.mia.ñ.e.facio.pra.min
tenho.bulimia.a.3a.anos.e.ela.começou.amin.machucar.agora.estou.vomitando.com.sangue.e.isso.ñ.ñ.quero.mas.porq.favor.min.ajuda.

Anônimo disse...

Estava lendo os posts do seu blog e adorei! Muito bom mesmo! Eu comecei agora a blogar, porque não vejo muitos blogs brasileiros apenas sobre sapatos. O meu é http://pimptoes.wordpress.com/
dá uma conferida e de repente trocamos links!