Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

FESTA DO PIJAMA


Gente, cadê o frio?? Dá para acreditar que estamos no inverno? Portanto, com as temperaturas em alta, nada melhor que peças leves e confortáveis como pijamas. Sim, pijamas! Não estou louca, isso é tendência.
Antes de comentar sobre qualquer tipo de peça, além de fazer uma análise visual, gosto de prová-la para saber exatamente como ela fica no corpo. As roupas com cara de pijama são ótimas para serem usadas no dia-a-dia, mas tenha cuidado para não ficar com "ar" de "relaxo". Aposte em acessórios interessantes e rasteiras com pedrarias e ainda com detalhes ricos. O salto alto é excelente aposta para as mais baixas. Cabelos soltos, mas bem escovados ou simplesmente "rabo de cavalo".



Prada, Calvin Klein
Acompanhe a calça pijama com blusas ou camisetas larguinhas. Se estiver acima do peso, esta peça não vai te favorecer. As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento para que não pareça que compraram um número maior que o seu.


Maria Bonita, Osklen

Ah...a tendência também se estende ao univerno masculino.
Se joga no pijama e arrasa!!!

Bjsssssssssssss


Gisele Muller

4 comentários:

Anônimo disse...

Bem leve! adicionado o blog!

Anônimo disse...

Bem leve! adicionado o blog!

Anônimo disse...

Pijama é tudo de bom mesmo. Parabéns pelo post

Amanda Marie disse...

Ameii o blog!
Liindo, mostra muita coisa sobre o mundo da modaah!! ;D~ Bjuu*