Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

terça-feira, 9 de setembro de 2008

EFEITO NU!


Desfile Victor Victor Dzenk verão 2009
Em 2006 John Galliano trouxe em sua coleção a cor nude, que nada mais é que o efeito nu, aquela cor que se aproxima da tonalidade da nossa pele quase que fundindo-se.
E eis que para o verão 2009 não será diferente, a única diferença é que você ouvirá a cor sendo chamada de areia. O bege é super elegante e fresco e promete bombar nos dias mais quentes. Aposte em uma maquiagem super leve e batom com efeito nude, mas mantenha as maçãs do rosto com um blush básico para não ficar com cara de doente.

Rosa Chá, Animale.



Forum Tufi Duek, Rosa Chá

Aposte também em roupas de festa e aproveite o look nude total para alongar a silhueta. Ou surpreenda com sapatos com cores fortes. Branco, dourado, marrons e cores cítricas também fazem ótima companhia com o bege.



Prada

Outra tendência super em alta é a renda, aqui ela aparece no desfile da Prada em tonalidade de areia




Schutz, Arezzo, Luiza Barcelos

Para quem quer alongar as pernas, aposte na tonalidade, porque desta forma você dá continuidade às pernas e assim elas parecerão mais longas.



Hayden Panettiere para a nova campanha da Florentine Vacchella
Adoro este efeito nas loiras, fica extremamente limpo e chique! Para quebrar a tonalidade sem chocar, uma boa aposta são usar bolsas em tonalidades de cáqui escuro ao marrom.



Campanha Revlon

Das mais branquinhas até as morenas, basta acertar o tom.


Novas cores de esmalte Bourjois
Eu já aderi às tonalidades neutras de esmalte, elas são super femininas e deixam as mãos delicadas, ótimas para o dia-a-dia. Use nas mãos e nos pés.

Desfile masculino Giafranco Ferré
Para os homens a proposta é a mesma, mas preste muita atenção. Ternos claros devem ser usados somente durante o dia, final de tarde e noite, jamais, ok?


Bjsssssssssssssssssssss
Gisele Müller

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amei a dica para alongar as pernas mais uma vez Parabéns pelo Site.
Bjs,
Lamery