Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

terça-feira, 14 de outubro de 2008

APOSTE NAS CALÇAS, JÁ!

Se tem uma peça do nosso guarda-roupas que mais mudou nos últimos tempos, de tamanho, largura, formato, cor, costura, modelagem e etc, foram as calças. Sejam elas em jeans, sarja ou de tecidos leves, foram elas as peças que mais sofreram alterações nas últimas coleções.


Kate Holmes que o diga, ultimamente ela tem desfilado com as calças do marido Tom Cruise. Quer saber? Apesar de tanta crítica a respeito de suas calças, confesso que adorei. Já experimentei a do meu marido e aposto que você vai acabar usando daqui um tempo. Ela vai aparecer com o nome de calça namorado.



Cantão, Giuliano Borges e Ellus

Sem falar na tal calça Sarouel, ícone nos anos 80, que já se via de leve no inverno passado, ganhou mais força no verão 2009 e promete ser mais forte na próxima estação. Isso porque Marc Jacob e outra grifes apostaram na modelagem mais larguinha mais uma vez, e inclusive também mais curtas (veja aqui algumas fotos do desfile). Segundo a revista Marie Claire de Outubro, esta é a peça menos sexy do guarda-roupas feminino. Eu discordo! Acho que sensualidade e elegancia não depende da roupa, mas de quem a usa e de como é usada, não é mesmo?



O fato é que as modelagens realmente passaram por muitas transformações. Apesar do perfume retrô, elas estão bem mais modernas e hoje vejo gente que torcia o nariz quando se falava da volta da calça boca de sino, da pantalona e que agora não as tira mais do corpo (pantalonas e boca-de-sino são ótimas para disfarçar quadris largos, viu?). Ah...não esqueça das calças pijama que já falei aqui no blog, ela também é "hit" de verão.



Narciso Rodriguez e Balmain

Você deve estar se perguntando "e quanto as 'skinny' que eu tanto amo?". E eu te respondo...errou feio quem decretou o fim da nossa queridinha skinny. Elas continuam forte, e marcaram presença nos desfiles do hemisfério norte.

Fique de olho e se joga em toda as modelagens de calças, não tenha medo, entre nas lojas e experimente os mais diversos tipos. A moda é pura democracia.

Eu sumi por pouco tempo, mas estou voltando, Ok?


Bjssssssssssssssssssssss


Gisele Müller

Um comentário:

Carina Joana disse...

Como eu amo Balmain *.*