Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

BARACKFASHION

Madonna, Beyoncé com seu marido Jay-Z e Halle Barry.

A moda reflete a atualidade e como prova disso é que Barack Obama está em todos os lugares, inclusive nas roupas das celebridades. Alguém tem dúvida da força política que esse homem tem?
A estampa com o rosto de Obama apareceu inclusive na semana da moda de Paris no vestido feito pela grife Jean-Chales Castaljac.


Michelle Obama, a esposa do candidato a presidência dos Estados Unidos não fica atrás. Ela está sempre muito bem vestida. Será jogada de marketing ou Michelle realmente é uma mulher de bom gosto?




Peças de Maria Pinto


Ela inclusive, está na lista das mais bem vestidas da revista Vanity Fair. Michele veste principalmente roupas da designer Maria Pinto, que também é queridinha de Oprah.


Um dias desses eu estava assistindo ao debate entre Obama e McCain e fiquei impressionada com a tranquilidade e segurança com que Obama respondia ao ataques feitos pelo opositor. Em momento algum ele demonstrava descontrole. Que o canditado tem carisma isso ninguém pode negar.

Mais Barack Obama nas fotos abaixo.


Para ser avisado (a) toda vez que blog for atualizado, envie um e-mail para gimuller@uol.com.br com o título "Quero ser amigo (a) do blog". Te espero!

Bjssssssssssssss

Gisele Müller

4 comentários:

Paulo Mamedes disse...

Eu gosto do Obama!

Anônimo disse...

Olá, estou me formando em Moda e meu TCC é sobre informática na moda, e esse trabalho resultou em um site, o link moda. Estou te convidando para visitá-lo www.linkmoda.com e se possível que você link ele no seu, pois o seu blog faz parte desse site, é só olhar nos Blogs ;-)
Conto com sua visita!!!
Beijos

M.Moraes disse...

é..ele ta em toodas mesmo!
e as celebrities usando pecas com a imagem dele exerce uma influencia e tanto!


adorei o blog
voltarei sempre
beeeijos

Anônimo disse...

Opa, tudo bem?

Tenho um site: http://www.comqueroupa.com.br
É uma nova loja de venda de camisetas, bermudas, roupas masculinas.

Como poderia falar com você para fazermos uma parceria? manda um email pra eu poder me comunicar com você, o email é: contato@comqueroupa.com.br

Aurélio Furlan.