Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

AMARELINHO NADA BÁSICO

Que a Chanel é a responsável pelo "boom" dos esmaltes não é segredo para ninguém, mas...vem cá, quer saber qual a última aposta da marca? Um amarelo naaaada básico! Lindo ou "over"? Isso não importa, a verdade é que logo, logo veremos milhares de mulheres com dedinhos gritantes. E quer saber? Adoroooo!! Amo demais essa liberdade da gente usar o que quiser, mas calma, bom senso é fundamental, ok? Eu apostei na cor essa semana e usei o água de coco da Hits. Vocês gostaram? Eu estou viciada em esmaltes, rsrsrsrs.

Um comentário:

Fernanda Lima disse...

oie odorei de mais o seu blog pois adoro moda,eu queria pedir pra vc seguir meu blog ainda estou inicianda,queria q vc me desse umas dicas.bjs!!