Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

BLOGUEIRA ELIN KLING FAZ COLEÇÃO PARA H&M


Isso mesmo! Você não leu errado, a blogueira sueca Elin Kling lança coleção em parceria com a também sueca H&M (que por sinal, amooo). A coleção é composta por 9 peças e mais 2 acessórios, tudo em tom minimalista e boêmio, como descreve a própria Elin.


Eu, particularmente, compraria a coleção inteira, mas infelizmente só estará a venda em Estocolmo, Gotemburgo, Malmo e Uppsala, senão eu já ia fazer minha encomenda báaasica para a minha cunhada que está em Londres, rsrsrs. As peças chegam às lojas dia 3 de fevereiro e 10% das vendas será doada para a Unicef.

A NY Magazine elogiou a coleção e disse que é a melhor coleção colaborativa de redes fast fashion! Dá ou não dá vontade de ter todas as pecinhas?


Será que teremos mais blogueiras assinando coleções para fast fashion? Eu adorei, tem muita gente por aí com muito bom gosto e cheia de talento, que tal a Betty do Le Blog de Betty?

Bjssssssssssss


Gi Muller

2 comentários:

Isabelle M disse...

Muito obrigada pela visita no http://fatosdefashionista.blogspot.com :)
Estou seguindo aqui. Volte sempre (:

Luli Butterfly disse...

Adorei o blog - Suas postagens são ótimas e muito válidas, amo estar antenada com o mundo da moda. Parabéns- "Seguindíssimo!"