Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

COMPRINHAS ONLINE - SACKS (Kérastase, perfumes, cosméticos, dermocosméticos e afins).

Mais diquinhas para fazer compras online!

Será que alguém ainda não conhece a SACKS? Se não conhece, clica aqui e conheça. O site tem muuuita coisa, muita mesmo. Eu compro na SACKS desde sempre. Se tem uma loja virtual que eu super indico e confio é esta! A Sacks na minha opinião está cada dia melhor. Para quem não sabe, a empresa foi comprada pelo conglomerado Louis Vuitton Moët Hennessy (LVMH) que é detentor de outras 60 marcas tops, entre elas a Louis Vuitton e a Sephora (que está nos mais luxuosos centros do mundo como Paris, Londres, NY, Shangai, entre outras). Então, já viu que a coisa só tende a ser cada dia melhor para nós que gostamos de coisas lindas, cheirosas e muitas novidades, não é mesmo?

Tenho que confessar uma coisa, sou colecionadora de perfumes (tá ai uma dica para quem quer me dar um presentinho, rsrsrsrs) e muitas vezes tinha que aguardar uma próxima viagem para adquirir meus perfumes desejos de coleção, agora tenho uma lojinha com novidades sempre! Qualquer dia desses, mostro para vocês meus perfumes, tá? Tenho quase todos da JLO (sim, eu adoro a JLO). 

Ah...hoje eu vi que o site está com frete free e ainda parcela em 12 vezes. Adoro frete free, rs.



Bjsssssssssssssss


Gi Muller

Um comentário:

Anônimo disse...

Va iser rica lá na china.