Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

FASHION RIO - DIA 1 - ALESSA, FILHAS DE GAIA, MELK-Z-DA, PATACHOU.

ALESSA
Com inspiração "Doce Lar", a Alessa trouxe jujubas, confetes e outros docinhos em suas estampas, muitas texturas, tranparências e sobreposições. As cores predominantes foram escuras. Aposte no óculos gatinho que promete ser um dos "hits" do inverno 2011.



FILHAS DE GAIA
A coleção traz as "mulheres vestidas para matar", como num entra e sai de quartos de um hotel de luxo, mas na pressa vestem roupas masculinas, robes e vestidos transparentes. As gravatas servem de cachecol ou cinto e os sapatos são masculinos (oxford). Uma coleção repleta de alfaiataria, mas muito sensual.


MELK-Z-DA
A coleção é inspirada na lenda da Alamoa. Já que na lenda a Alamoa é uma mulher linda de cabelos longos, a coleção é repleta de cabelos de várias cores (inclusive azul), a modelagem é ajustada e com recortes geométricos e os casacos são volumosos. As texturas e transparência também são destaques na coleção. 


PATACHOU
Érika Frade se inspira na sobriedade e elegânncia do clássicos do cimena e cria uma coleção com variação de formas. Cores bem escuras como preto, azul marinho e cinza predominam. Texturas, rendas, tules, alfaiataria, tranparências, forma retas e também arredondadas. Tudo ao som de Piano Concerto para Mão Esquerda, de Joseph-Maurice Ravel, que cria um ar de drama e mistério. 


Bjssssssssssss




Gi Muller

Um comentário:

kathlira disse...

Amei seu blog! Vou sempre conferir!

Da uma olhada no meu!

bloggdakaka.wordpress.com

x