Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

JÓIAS DO BRASIL

Eu amooo prata! Juro mesmo, sou apaixonada pelo metal. No meu closet a grande maioria das minhas jóias são em prata (acho que combina mais comigo). Sempre fico a procura de peças com designs exclusivos e por isso quero apresentar para vocês a carioca Bastet Jóias das designers LúLopes e Márcia Pinto. A coleção 2011 é inspirada em formas impactantes de alguns dos cartões postais do Brasil, como o Maracanã! Isso mesmo, na coleção tem até bracelete estilizado do estádio, além de as peças são ricas em formas e texturas, mas clean e modernas, segundo LúLopes. A marca já exporta suas peças para os USA e podem ser encontradas no site americano NOVICA. Vale lembrar que a Bastet tem a qualidade de sua prata 950 testada e comprovada pelo laboratório Mahary. Me apaixonei pelo colar "olhos", e vocês?




Contato:
Bastet Joias
Endereço: Travessa Manuel Lebrão, Santa Teresa, Rio de Janeiro.
Visitas com agendamento prévio.
Tel.: (21) 3903-6394 – LuLopes


Bjsssssssssssss

Gi Muller

Nenhum comentário: