Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O LOOK DE MARCELA TEMER E OUTROS DETALHES.


Como não comentar o look da vice-primeira dama do Brasil Marcela Temer? Como todos sabem ela é esposa do vice-presidente Michel Temer e são casados desde 2003 e tem um filho com o mesmo nome do pai, maaaas o assunto é....o look de Marcela. Vou tecer meus comentários e quero saber o que vocês acharam.

Eu achei super apropriado para a ocasião. Ela acertou ao usar a saia em tom de rosa "seco" com a blusa com excelente caimento em tom de ameixa. O cabelo está perfeito e a maquiagem impecável! Ela apostou nas pérolas e ficou muito fina.

DETALHE DA TATUAGEM NA NUCA (NÃO DÁ PARA VER MAS A TATOO É O NOME DO MARIDO)

DETALHE DO CABELO: LUXO!


Um modelo beeem parecido foi usado por Victoria Beckham em um evento da Vogue. O vestido foi desenhado por Vic e faz parte da sua coleção (sim, Vic tem uma linha de roupas). 

MODELO PARECIDO COM O DE VIC BECKHAN

 Não há dúvidas que Marcela roubou a cena. Eu adorei e não vejo a hora de ver o próximo look da nossa vice-primeira dama. Pelo visto a moça está mais que antenada. Será a nossa Carla Bruni?

Quem é Marcela Temer? 
Marcela Tedeschi Araujo Temer (Paulínia16 de maio de 1983) é a vice-primeira-dama do Brasil, esposa do atual vice-presidente do BrasilMichel Temer.

[editar]
Biografia

Marcela é filha de um microempresário de restaurantes e de uma dona de casa. Após concluir o ensino médio, passou a trabalhar como recepcionista até que em 2002, aos dezenove anos, disputou o concurso e ganhou o título de Miss Paulínia, tornando-se em seguida Vice-Miss São Paulo. Ainda em 2002, durante um churrasco, Marcela, sua mãe e um tio — que a acompanhavam na ocasião — pediram para tirar uma foto com o então Deputado Federal Michel Temer, que por sua vez pediu o telefone da jovem. Eles casaram em 26 de julho de 2003, em uma cerimônia discreta para apenas doze convidados. Em 2009 nasceu o primeiro filho do casal, também chamado Michel.[1][2][3]
" Minha maior virtude é a TEMPERANÇA, já da Marcela é a DISCRIÇÃO" - Michel Temer

Marcela formou-se em Direito pela faculdade particular FADISP (Faculdade Autônoma de Direito) no segundo semestre de 2009, mas não prestou o exame da OAB.[4][5]

Durante a posse da presidente Dilma Rousseff, no dia 1 de janeiro de 2011, Marcela acompanhou o marido durante a cerimônia e chamou a atenção da mídia brasileira e internacional,[6][7][8] tanto por sua beleza como pela grande diferença de idade entre ela e Michel Temer, já que ela possuía, à época, 27 anos e seu marido, 70 anos de idade. Por volta das 21h desse dia, seu nome figurava como o tópico mais comentado do Twitter no Brasil, chegando a ser o quinto mais comentado no mundo.[9][10][11] Ganhou Destaque na Campanha de Dilma dando depoimento sobre o papel atual da mulher na sociedade, já que antes não podiam trabalhar, estudar e dirigir, restava cuidar da casa e dos filhos Foi Cumprimentado por Edir Macedo, na Posse de Dilma. (fonte Wikipédia)
CASAMENTO MARCELA E MICHEL TEMER

Bjsssssssssss

Gi Muller

Nenhum comentário: