Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

PRIMER - Tem que ter!



Olá bloguetes!

Hoje vou falar um pouco de maquiagem. Já falei que amo de paixão maquiagem e vivo procurando produtos novos para experimentar? Bom...não sei se todas vocês já conhecem ou já usam primer facial. Eu uso, não vivo sem e amooooo!!

Conheci esse produtinho há cerca de uns 4 anos atrás. Nessa época eu nem sabia o que era, simplesmente vi no folheto do freeshop de dentro do avião, era da Claris e dizia... "alisa a tez instantâneamente, disfarça poros dilatados, não deixa a pele brilhar e prepara para receber a maquiagem". Bingo!! Amei!! Comprei, mas nunca mais achei :(.


Passei muito tempo procurando esse produto e nunca mais achei (pelo menos no Brasil), e então passei a usar o primer da Mac que também é "ótemo", mas nenhum que usei até hoje é melhor que o da Clarins.

Outros que gosto são da Contén 1g e da Boticário. As ordens da minha listinha de preferências são...Clarins, Mac, Contén 1g e Boticário. Indico o da Boticário para quem tem pele mais seca, o que não é o meu caso, porque minha pele é master, mega oleosa.






COMO USAR - Simples! Basta espalhar em todo o rosto em movimentos de dentro para fora. Faça isso por partes e não aplique em todas as regiões para espalhar depois, pois ele seca rápido e pode acumular em algumas áreas. Por cima, aplique a base de sua preferência.

QUAL O RESULTADO? - Uma pele mais lisa e uniforme, efeito mate por muuuuito mais tempo, poros dilatados ficam mais suaves, linhas de expressões disfarçadas e as cores do make mais bonitas e destacadas. Precisa de mais alguma coisa?

Quem tem alguma experiência com primes, conta pra gente nos comentários, please.


Bjssssssssssssssss


Gi Muller

3 comentários:

Isabelle M disse...

Com certeza! Primer faz uma diferença imensa na make! Deixa qualquer sombra pigmentada!

longlife disse...

-

adorei a dica, se é pra disfarçar os poros "tô dentro", já procurar um p mim =*

vlw,

beiijoooo

rayane-kelly.blogspot.com

MYLLA s2 disse...

Nunca usei!!! Fiquei sabendo agora :( e eu ainda tenho uma dúvida, só existem essas marcas citadas para este produto? Bju