Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SPFW - ANIMALE INVERNO 2011

 O que vocês estão achando da SPFW?

Eu sempre adoro ver as novas coleções, mas vou ser sincera, achei um tanto previsível, sem muitas grandes novidades (tá, eu sei que ainda não acabou), mas vou comentar um desfile que amei e que me deu uma baita vontade de pular desse calorzão para um dia mais geladinho (quem aguenta tanto calor assim?). 

Na minha humilde opinião, uma das grifes que arrasou foi a Animale. Adorei a variedade de silhuetas, a paleta de cores que começa com branco, passa por bege, ferrugem, azul queimado, vermelho queimado e finalmente preto. Muita transparência (super tendência), peças estruturadas e um tanto minimalista. Achei tudo bem fácil de usar e que ficam bem em quase todos os tipos de silhueta. Meu sonho de consumo é o sapato, amei de paixão!




E vocês? Gostaram?


Bjsssssssssssssss

Gi Muller


3 comentários:

Anônimo disse...

Seguii?Seguiindo.Ameei o bloog. *-*

érica s. galeano disse...

pra falar a verdade ... não gostei dessas sandálias! HAUSHAUSHUAH, adorei o blog, está lindo! Fiz um blog ontem, e gostaria de ter seguidores, pode me seguir? desde já agradeço, beeeeeijos :*

Anônimo disse...

Oi Gi, nossa também achei linda a coleção da Animale, mas te confesso que não gostei da sandália, não...acho que faltou tira para ela o pé da modelo não querer pular para fora!

Bom a Giulinha linda na foto como sempre...to adorando ler suas dicas...porque, vc entende muito!

Já vou providenciar o meu primer!

Bjus
Gabi Gaido