Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Já viram a capa da revista Love? A modelo transexual brasileira Lea T, aparece beijando ninguém menos que Kate Moss.




Para quem ainda não sabe (se é que alguém não sabe), Lea T nascida como Leandro Cerezo, mora em Milão, onde foi ainda na infância por conta do trabalho do pai (ela é filha (o) do ex- futebolista Toninho Cerezo). Na Europa ela conheceu o estilista Ricardo Tisci, que na época tinha acabado de se formar e batalhava para entrar no mercado. "Naquela época eu servia de modelo para as provas de roupa do Ricardo, já que ele não tinha como pagar modelos", disse Lea em entrevista ao GNT. Atualmente, Ricardo Tisci assina as coleções da Givenchy. 


E foi o amigo que fez de Lea o ícone que vem se tornando. A top foi convidada pelo amigo para ser a nova musa da Givenchy e desde então estourou no mundo da moda. 



Lea recentemente foi convidada por Karine Reitefeld (na época, editora chefe da Vogue Paris) para um ensaio nu na revista.


Na última temporada da SPFW, ela desfilou com exclusividade para Alexandre Herchcovitch e em entrevista para o GNT, ela diz que teve receio de que sua roupa fosse muito decotada. 
Lea e Alexandre antes do desfile


Lea na passarela da SPFW


Com um rosto andrógeno, a modelo vem confirmar a volta da androgenia.





Eu particularmente acho ela linda e elegante e vocês?

Bjsssssssss
Gi Muller

Nenhum comentário: