Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

quinta-feira, 24 de março de 2011

MINHA COMPRA E IMPRESSÕES STELLA McCARTNEY PARA C&A

Ontem eu não via a hora de sair de casa para conferir e comprar alguma pecinha da Stella McCartney para C&A, acontece que essa blogueira aqui tem um bebê de 1 ano e 8 meses e ela é minha prioridade e não pude chegar em um horário bem cedo, então as 17:00hs lá estava eu no Iguatemi de Campinas. Sai do carro com vontade de correr (juro!! Rs), porque eu sabia que as fashionistas iriam "atacar" (no bom sentido) as pecinhas da nossa querida Stella. 

Cheguei, olhei e não acreditei!!! Restavam apenas algumas peças e de números enormes, mas mesmo assim eu fui a caça de alguma peça que me servisse e queria olhar para saber como realmente tinham ficado.

Bom...achei as peças de acabamento inacreditável para os padrões C&A, tecidos de boa qualidade, acabamentos e modelagem perfeita. Meu sonho de consumo era um macação e o casaco de paêtes, mas nem sinal deles por lá. Experimentei algumas peças, mesmo que grandes e pude perceber que tinham  excelente caimento e acabamento, tipo com cara de loja fina, sabe?  Olha minha comprinha...


A minha compra foi um jeans black, skinny com ziper nas barras laterais, amei!! Paguei R$ 169,00.  Comprei porque vestiu muito bem e não somente porque eram da Stella. 

A peça foi embalada em papel de seda, com direto a etiquetinha dourada com o logo da parceria. A sacola exclusiva de papel também com o logo. Dentro um catálogo com todas as peças e preços (só para a gente sonhar, porque acabou, viu!). Junto com tudo isso, eles  enviaram o cabide que por exigência de Stella eram feitos de material reciclado e com o logo da parceria. 



Pensando um pouco mais a fundo, qual a intenção da C&A em fazer uma coleção dessas? Na minha humilde opinião, serve para trazer para a loja, as fashionistas e pessoas mais exigentes no que diz respeito a modelagem e materiais usados para confecção, se bem que o fast fashion está em alta, essa é a sacada da C&A. Vamos combinar, não é tão fácil uma peça da C&A vestir bem, não é?

Ah....a linda esteve em São Paulo na terça-feira para o lançamento da sua coleção, confere as fotos ai...



Alguma bloguete ai comprou? Conta pra gente a sua opinião.

Bjsssssssssss

Gi Muller