Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

sexta-feira, 4 de março de 2011

TENDÊNCIA DE INVERNO - TRANSPARÊNCIA

Olá bloguetes!!

Hoje vou falar um pouquinho de transparência que é uma forte tendência de inverno, e já que um friozinho (estava com saudades) insiste em aparecer em nosso verão por esses dias, vamos praticar um pouco nossos looks invernais, né?

Bom...pra começo de conversa, vale ressaltar o que você NÃO deve explorar. Nada de mostrar a calcinha (isso eu nem precisava dizer, né gente?). Nada de expor os seios sem as devidas roupas intimas (também não preciso dizer, né?). A transparência que pretendemos explorar, é sutil, elegante, descontraida, despretenciosa e levemente sensual. 

Veja alguns bons exemplos:

Se optar por blusa ou camisa transparente, use  lingerie da mesma cor, fica mais elegante. Prefira lingerie lisas e de tecidos que não revelem os seios, senão você fica corre o risco de ficar vulgar.


Transparência localizada é sexy sem ser vulgar. Olha que lindo!



Faça sobreposições, revele e destaque a textura e tramas do tecido. Aqui vale usar blusas de cores diferentes.


Gosto também desse primeiro look que mostra tudo, sem mostra nada, sacou? Gosto também da discreta transparêñcia da sai longa da segunda foto.


Para colocar em prática.

Bjssssssssssss


Gi Muller

Nenhum comentário: