Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

LOOK DA GI - Saia longa + camiseta relax

Vamos ao look do dia?

Dia de calor ameno e o frio que se aproximava, então pensei em uma saia longa que acho mega confortável e como eu só ia dar uma saidinha para tomar café e bater papo, investi em uma t-shirt "podrinha" e cabelo preso porque ele estava péssimo (eu tinha tomado um pouco de chuva na hora do almoço).



Saia - Emme
T-Shirt - Zara
Bolsa - Presente da minha cunhada que trouxe de Londres. É inspirada na Alexa da Mulberry, mas não sei a marca. Ela é da New Look London.
Perfecto - Renner
Cinto - Animale
Pulseiras - Acervo.

Gostaram?

Bjsssssssssssssss

Gi Muller

3 comentários:

Anônimo disse...

Amei querida!

Luciana Côrtes disse...

Amei esse look, muito despojado!!! Arrasou!!
bjusss
www.caixadeboneca.blogspot.com

Garotos Modernos disse...

Simplesmente Look Day Good!
esse blog e muito simpatico e vim te convidar para dar uma passada no meu e comentar na postagem de explicação que eu dei...

Beijos flor*