Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

sábado, 30 de julho de 2011

LOOK DA GABI- NIVER GIULIA

Bom dia bloguetes!















































































































































































Meu look de hoje foi usado na festinha infantil da minha linda sobrinha (filha da Gi), que aconteceu nesta quinta-feira as 18:30h.


































































































No dia, quis vestir algo que tivesse sido feito por mim...e escolhi um dos primeiros vestidos que fiz, porém como achei ele um pouco sério d+ para uma festinha infantil em buffet (apesar de ter sido a noite), improvisei com uma camisa xadrez para quebrar de cara o clima!



















































































Também achei legal colocar uma meia-calça, pois quando o fiz ele ficou + curto do que eu previa e achei que aparecer na festa com as pernocas toda de fora era um pouco d+!!!








































































































Por fim, coloquei alguns acessórios + pesados, como o colar de caveira e as pulseiras, com o intuito novamente de deixar o look menos formal.



















































































































No final, acho que consegui! Gostei muito do resultado, espero que gostem também!











































Vestido: Feito por mim







Camisa: Cea





Sapato: Emme






Acessórios: Acervo


























































































































































Bjuuuussssss

Nenhum comentário: