Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

LOOK DO DIA DA GI - SAIA DE TACHINHAS

Oi gente, tudo bem com vocês?

Estava com vontade de um look bem clarinho, porque já faz alguns dias que meus looks estão com uma pegada "Rock" e escuros (mas eu amo!), então peguei essa saia de chamoise tachinhas e juntei com uma camisa branca que tem um pouco de transparência. Essa camisa e um pouco grande e não gostei nem por dentro da saia e nem soltinha, então usei o truque do nózinho que acho que dá um charme. Sempre gosto de um peso no look, então optei por sandálias pretas e pesadas. Acho que não combina muito comigo uma coisa muito delicada e nem muito menininha. Espero que gostem.




Camisa - Zara
Saia - Renner
Shoes - Bottero
Relógio - Touch
Pulseiras - Renner
Aneis - Madrepérola Annie e Nutti e o outro comprado na Argentina.
Colar - Morana (bem antigo)

Gostaram?

Bjssssssss

Gi Muller

Um comentário:

E quem sabe assim, eu descubra mais sobre mim. disse...

adora tachas e a saia é bem bonita :)

www.innovateinfashion.blogspot.com