Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

O QUE VOCÊ MAIS GOSTA NO SEU CORPO?

Essa foi a pergunta que a Dove fez para algumas mulheres na rua e adivinha? Nenhuma sabe responder, dá para acreditar? Mas quando a pergunta é feita para que elas apontem o que mais acham bonito nas amigas, a resposta é bem rápida!

Eu achei tão linda a propagando que quero dividir com vocês, aliás não estou ganhando nada para dizer isso, mas acho que a Dove faz as propagandas mais verdadeiras e que tocam a gente sobre a real beleza, vocês não acham?

Porque é tão dificil a gente aceitar como nós somos? Toda mulher tem algo de especial e ninguém é obrigada a ser perfeita, não é mesmo? Eu mesma não me excluo dessa listinha de imperfeições que vivo procurando. Sim! Porque a gente procura os defeitos, né?

Esqueça propaganda de mulheres que nós mesmas intitulamos como "perfeitas" O Photoshop está ai a favor delas, ou melhor, para editar, maquiagem, emagrecer, tirar manchas, criar curvas, enfim...

Mudando um pouco o assunto, mas no mesmo foco...

Vocês viram a campanha da Topshop? Que imagem eles querem vender? Uma pessoa esquálida, pálida e pouco saúdavel. A imagem foi retirada do ar e substituida, após manifestações do grupo de apoio das pessoas que sofrem de anorexia. Olha a foto e me fala se eles não exageraram?
A foto da esquerda foi retirada no ar nesta segundda-feira e substituida pela imagem da direita. A modelo é Codie Young

E você, o que mais gosta no seu corpo? Quero saber.

Bjssssssss

Gi Muller

Um comentário:

Christy Benassi disse...

Sabe, eu sou cheia de curvas avantajadas e ja liguei muito pra isso, hj quero perder uns quilos sim, por saúde e para usar roupas mais volumosas sem parecer um bola, rs. Mas tudo tem limite. Eu adoro minhas pernas e meus seios fartos.
Uma pena as mulheres não se valorizarem né?!

um beijos,

Equipe EhTrendy
www.ehtrendy.blogspot.com